Apresentadora da Gazeta é operada para retirar câncer na tireoide

Regiane Tápias se afastou do Revista da Manhã para fazer um tratamento oncológico (foto: Reprodução/TV Gazeta)
Regiane Tápias se afastou do Revista da Manhã para fazer um tratamento oncológico (foto: Reprodução/TV Gazeta)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Regiane Tápias, apresentadora do Revista da Manhã, se afastou temporariamente da Gazeta para dar início ao seu tratamento contra um câncer na tireoide. A jornalista de 42 anos apresentou o programa pela última vez na quarta (10) e será substituída por Pâmela Domingues, que dividirá o comando da revista eletrônica com Leão Lobo. De acordo com o colunista Fefito, do UOL, Regiane foi submetida nesta quinta (11) a uma cirurgia próxima ao pescoço para a remoção do tumor.

Ela descobriu a doença durante fazer exames de rotina. Na semana passada, após a realização de uma biópsia que confirmou a presença de um câncer, seus médicos lhe recomendaram que ela fosse operada o quanto antes. A cirurgia foi feita no Hospital Albert Einstein e foi considerada um sucesso: a comunicadora se recupera bem da intervenção cirúrgica, e deverá voltar ao ar em cerca de duas semanas.

Em seu perfil no Instagram, Regiane Tápias anunciou na quarta-feira que estava em uma consulta com o terapeuta holístico Luciano Nassyn. “Cuidando do plano espiritual para dar tudo certo no físico, amanhã e sempre”, disse ela. No programa matinal da Gazeta, a apresentadora chegou a se despedir dos seus telespectadores e anunciou que iria passar por um tratamento médico.

“Eu quero dividir uma coisa com vocês: a partir de amanhã quem vai fazer o Revista é a Pâmela Domingues porque eu preciso me ausentar por um tempo, pouquinho tempo, logo vou estar de volta, porque fazendo exames de rotina, que a gente muitas vezes deixou de fazer no ano passado… inclusive fica o alerta. Pra você que precisa fazer seus exames, check-ups de rotina, façam. Fazendo o meu check-up, durante o meu ultrassom da tireoide, a gente descobriu um nódulo e na punção, quando o material foi pra análise, descobriu que era um tumor maligno e precisa ser retirado”, contou a apresentadora.

“Ele é muito pequenininho, tá super inicial, estou tranquila e muito confiante. Esse é um tipo de tumor que tem um prognóstico muito positivo, de 100% de cura, é tirar a glândula e vida normal depois. Então, eu vou dando notícias pra vocês e já agradeço de antemão todas as vibrações maravilhosas e positivas que todos estão passando para mim. Sei que eu estou nas orações de vocês e por isso já agradeço. Já deu tudo certo”, concluiu ela.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP