Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Preterida no SBT, Ticiana Villas Boas vai assinar contrato com a Band

Ticiana Villas Boas se prepara para deixar o SBT: jornalista assinará contrato com a Band (foto: Divulgação/SBT)

Infeliz no SBT desde que foi preterida como apresentadora do Vem Pra Cá, Ticiana Villas Boas já se prepara para deixar o time de funcionários da emissora de Silvio Santos. A jornalista deverá assinar contrato com a Band nos próximos dias, de acordo com informações de Flávio Ricco, do portal R7. Segundo o colunista, avançou bastante o projeto proposto pela família Saad para a comunicadora, e a rede já tomou as primeiras providências para conseguir estrear a sua nova atração ainda no primeiro semestre de 2021.

Com isso, a baiana deverá voltar para a emissora em que a sua carreira começou. Seu primeiro trabalho na televisão foi em 2005, como repórter da Band em Salvador. Um ano depois, a jornalista foi transferida para São Paulo e, em um primeiro momento, também atuou como repórter dos telejornais, com uma breve passagem pelo entretenimento em 2007, como apresentadora do Atualíssima. Em 2008, se tornou âncora do Jornal da Band e ocupou a bancada do telejornal até 2015, quando pediu demissão para assinar contrato com o SBT.

Na rede de Silvio Santos, Ticiana Villas Boas se tornou um dos principais nomes do entretenimento da emissora. Ela foi a primeira apresentadora de formatos como o Bake Off Brasil e o BBQ – Churrasco na Brasa, e também chegou a atuar como diretora do programa Duelo de Mães, que ganhou uma reapresentação entre 2020 e 2021.

Sua passagem por lá teve uma pausa de três anos: entre 2017 e 2020, ela se isolou da mídia por conta de escândalos de corrupção envolvendo o seu marido, o empresário Joesley Batista, que chegou a ser preso pela Polícia Federal. A jornalista, porém, não fechou as portas no SBT e retornou ao canal em julho do ano passado, inicialmente para cobrir a ausência de Nadja Haddad, afastada do Bake Off por ter sido diagnosticada com Covid-19. Depois da recuperação da titular, Ticiana foi deslocada para o Cereja do Bolo.

A sua relação com Silvio Santos começou a desandar depois que o empresário a tirou do comando do Vem Pra Cá e entregou o matinal para Patricia Abravanel. Chateada, já que tinha recebido boa aprovação dos diretores e tinha prometido levar anunciantes para a atração, a jornalista passou a negociar o seu retorno para o time da Band.

“Com relação à visita de Ticiana Villas Boas à sede da Band nesta segunda-feira, a emissora informa que a jornalista tem uma linda história na casa e deixou muitos amigos por aqui, por isso é sempre muito bem recebida pelo presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, e pelos demais funcionários. As portas estarão sempre abertas”, admitiu a emissora em nota enviada para a imprensa logo depois que Ticiana foi flagrada nos corredores da emissora no final do mês passado.

Leia mais