O apresentador Reinaldo Gottino, 44 anos, usou as redes sociais para tranquilizar os fãs após um mal súbito antes de entrar no ar para apresentar o Balanço Geral na manhã de quarta-feira (23). Gottino está internado na UTI do hospital Moriah, na zona sul de São Paulo, desde o início da tarde de ontem. “Tá dando tudo certo! Foi um susto grande!”, disse o apresentador.
“Oi amigos, amigas, todos que me seguem! Tá dando tudo certo! Foi um susto grande! Pressão bateu 19, dor no peito, mal estar e mil coisas passando na cabeça! Mas sou cercado de pessoas incríveis, que me ajudaram, me acudiram e me socorreram! Tô medicado, realizando todos os exames”, declarou o jornalista.
De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Gottino aguarda a realização de uma angiotomografia, exame que identifica a situação da estrutura cardíaca. Ainda segundo a publicação, não há previsão de alta ainda para o apresentador, mas os familiares e colegas da Record foram ao hospital levar desejos de recuperação.
Reinaldo Gottino é afastado às pressas da Record e levado para hospital
Apresentador do Balanço Geral de São Paulo, Reinaldo Gottino teve um mal súbito na manhã desta quarta-feira (23) minutos antes de entrar no ar no programa da Record. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Fernando Oliveira, o Fefito, do UOL Splash, o comunicador de 44 anos foi levado de ambulância às pressas para um hospital da região metropolitana de São Paulo. Ele foi substituído por William Leite, que também está comandando a edição matinal do telejornal durante o afastamento de Eleandro Passaia, diagnosticado com uma infecção bacteriana.
Segundo o colunista, Gottino passou mal por volta das 11h, pouco tempo antes de começar mais uma edição do Balanço Geral SP. O jornalista sentiu dores no peito e foi levado ao hospital Moriah, que pertence ao mesmo grupo de empresas da Igreja Universal, do bispo Edir Macedo. O jornalista William Leite, que também já havia comandado a edição matinal do noticioso nesta quarta, foi chamado às pressas para substituir Gottino.