Bruna Marquezine contou em entrevista ao PodDelas, de Tata Estaniecki e Boo Unzueta, sobre a “briga” que teve com Anitta. A cantora havia ficado com Neymar no carnaval de 2019 enquanto o término do atleta com Bruna Marquezine havia acabado recentemente. A atriz relatou que a reaproximação aconteceu de maneira natural. “Foi através de um amigo em comum”, disse ela.
“Eu sempre gostei das músicas dela. Independentemente da gente se falar ou não, ter algo mal resolvido ou não, sempre consegui separar isso. Eu já estava sentindo há um tempo uma vontade – acho que nem falei isso pra ela ainda – de encontrá-la e falar ‘está tudo bem, não existe nada’. Ou poderia ter existido um dia – não vou falar ‘poderia’ porque é uma hipocrisia, as pessoas viram – o que existiu é uma coisa tão boba e pequena e relacionada a um relacionamento que nem existe mais. E por causa de homem. Pelo amor de Deus, tem condição de em 2022 eu não falar com uma mulher que eu admiro por um desconforto?”, declarou a modelo.
A eterna Lurdinha, de Salve Jorge, relatou que não houve uma briga propriamente, mas houve uma chateação. “A gente nunca brigou, mas rolou uma questão. Eu fiquei magoada, tá claro, não tem por que falar que não foi nada, eu fiquei chateada e viram. Mas não tenho mais argumento para sustentar isso. Naquele momento pode ter feito sentido, mas depois que as coisas se resolveram, por que ainda existe? E as pessoas também gostam de reforçar isso, a inimizade, a competição, de exaltar uma e diminuir outra. E várias vezes eu perguntava ‘por que eu não falo com ela?'”, relatou Bruna Marquezine.
A modelo disse a amizade com Anitta recomeçou no início de 2022 após a atriz prestigiar alguns ensaios de carnaval da cantora, e depois com uma viagem a Paris durante a Semana de Moda. “Ela fala ‘a gente estava pronta para essa amizade, aconteceu na hora certa. A amizade de milhões! Só não é melhor que a minha amizade com a GKay’ e eu falei ‘tudo bem, não quero entrar nesse território'”, brincou.