Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Galvão Bueno se emociona e toma segunda dose da vacina da Covid-19

Galvão Bueno recebeu a primeira dose da vacina para combater Covid-19 (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Galvão Bueno recebeu a primeira dose da vacina para combater Covid-19 (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Haja coração! Isolado desde março do ano passado, Galvão Bueno saiu de casa na tarde desta sexta-feira (12) para receber a segunda dose da vacina contra o Covid-19. O narrador da Globo se emocionou ao receber o medicamento e publicou um vídeo falando sobre o momento em suas redes sociais. “Estou até emocionado. Chegou o meu dia de tomar a vacina e olha, eu quero agradecer para a prefeitura de Candiota, onde nós temos a nossa segunda residência no Brasil, pela competência deles”, afirmou o comunicador de 70 anos, que foi até um posto de saúde localizado em um município do interior do Rio Grande do Sul.

“Chegou a minha turma, a turma dos 70! Como eu esperei esse momento. A Cláudia [enfermeira] já me aplicou muita injeção. Graças a Deus. Olha… é um espetáculo esse trabalho que eles estão fazendo aqui. Em abril já estou de volta trabalhando, se Deus quiser. Mas fica um recado: mesmo depois da vacina, continue usando máscara, continue se higienizando e continue com o isolamento social, trabalhando, mas com o isolamento social. Que Deus abençoe a todos”, pediu o narrador.

Nas imagens publicadas por ele, Galvão também fez uma rápida entrevista com a responsável pela aplicação da primeira dose de sua vacina. “Quantas pessoas você imunizou definitivamente hoje, na faixa dos 70 aos 79 anos?”, perguntou o contratado da Globo. “Hoje nós imunizamos 60 pessoas”, contou a enfermeira, que foi parabenizada pelo comunicador.

Veja a íntegra do vídeo em que Galvão Bueno aparece recebendo a segunda dose da vacina da Covid-19:

Leia mais