Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Carla Cecato, apresentadora do Fala Brasil, testa positivo para Covid-19

Carla Cecato foi demitida da Record: jornalista ganhava R$ 65 mil mensais (foto: Antonio Chahestian/Record)
Carla Cecato foi demitida da Record: jornalista ganhava R$ 65 mil mensais (foto: Antonio Chahestian/Record)

Carla Cecato é a mais nova celebridade a ser diagnosticada com Covid-19. Ela, que apresenta as edições de sábado do Fala Brasil, apresentou os primeiros sintomas da doença na noite de quinta-feira (11) e, com medo de ir ao trabalho, decidiu fazer um teste PCR para saber se estava contaminada — e, para a sua surpresa, o resultado acusou positivo para coronavírus. A jornalista ficará afastada do telejornal nas próximas semanas e, por enquanto, irá fazer seu tratamento em casa, cumprindo o isolamento obrigatório.

“Infelizmente acabei de testar positivo para a Covid-19. Ontem à noite comecei a me sentir mal, uma dor de cabeça e dor no corpo muito fortes. Hoje tive febre. Fiquei com medo de ir apresentar amanhã e fiz o PCR na farmácia, 97% de eficácia. O resultado sai em 15 minutos. Deu positivo”, contou a parceira de Thalita Oliveira no noticioso matinal.

“Já comuniquei à Record, à minha chefia e estou seguindo todos os protocolos de segurança e procedimentos necessários. Graças a Deus estava tomando muito cuidado! Usando até duas máscaras! Mas infelizmente, esse danado me pegou. A mim e a meu filho”, contou a jornalista. “Meus primeiros sintomas foram dor de cabeça muito forte e febre baixa, de no máximo 37,6. Agora sinto falta de ar leve, dor de garganta leve, mas o pior é a dor de cabeça. Estamos bem! Nos cuidando. Isolados à partir de agora”, relatou ela.

Carla Cecato também usou o seu perfil no Instagram para pedir que seus seguidores orem por ela e sua família, e comunicou que o seu marido também será testado neste sábado (12). A jornalista já não havia apresentado o Fala Brasil na semana passada por conta de uma crise de labirintite e foi substituída por Fabiana Oliveira. Neste sábado, dia 12, a parceira de Thalita Oliveira no telejornal será Patrícia Costa.

Leia mais