Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Clima esquenta no BBB e internet diz que Carla bateu bolo para Arthur

Clima esquentou entre Carla Diaz e Arthur Picoli no quarto colorido do BBB21 (foto: Reprodução/TV Globo)
Clima esquentou entre Carla Diaz e Arthur Picoli no quarto colorido do BBB21 (foto: Reprodução/TV Globo)

E a madrugada deste sábado (13) foi quente na casa do BBB21! Carla Diaz e Arthur Picoli finalmente movimentaram o edredom na casa mais vigiada do país. A primeira cena mais “quente” do casal quebrou as redes sociais, que ainda não se conformaram com a atriz de Chiquititas mexendo suas mãos para outra coisa que não fosse a coreografia de uma das mais célebres músicas da novela do SBT. A movimentação suspeita dos pombinhos, que se reaproximaram depois que ela voltou do paredão falso, indicou para os internautas que ela estaria batendo bolo para o atleta.

A repercussão da cena dividiu o Twitter: os fãs do casal ficaram felizes com a primeira performance mais quente da dupla, os fãs de Carla Diaz ficaram horrorizados com a cena, enquanto boa parte dos fãs do Big Brother Brasil lamentou ainda mais a série de fatores que levaram a atriz para o paredão falso, que contribuiu para mais uma mudança nos rumos do jogo.

Além da suposição da internet e da movimentação suspeita debaixo do edredom, Carla e Arthur tiveram o cuidado de se deitar no chão do quarto colorido, já que o ambiente estava com outros participantes — e as camas da casa tem um histórico de serem barulhentas, justamente para denunciar casais mais assanhados. Apesar de ainda não ter rolado sexo, parte do discurso da atriz em fevereiro parece já ter sido esquecido — no mês passado, ela afirmou que não queria chocar os seus fãs protagonizando cenas eróticas em rede nacional.

Assista ao vídeo da cena:

Veja alguns dos comentários sobre as cenas quentes protagonizadas por Carla Diaz e Arthur Picoli:

Leia mais