Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Cadê o vigor? Fãs de Gil decidem comprar seguidores para o brother

Gil do Vigor perdeu o vigor e teve que ser ajudado por seguidores (foto: Reprodução/TV Globo)
Gil do Vigor perdeu o vigor e teve que ser ajudado por seguidores (foto: Reprodução/TV Globo)

Os seguidores tem sido um termômetro para as atitudes dos participantes do BBB21. Sarah Andrade que chegou a 8,9 milhões de seguidores, caiu drasticamente e se encontra atualmente com 7,8 milhões em uma rede social. Com medo do cancelamento, um fã de Gilberto Nogueira assumiu a compra de dez mil seguidores brasileiros mistos. “Comprei seguidores pro Gil, não ia contar nada aqui mas vou falar já que estamos cancelados mesmo! Prazo de até cinco dias para os seguidores começarem a subir!”, afirmou o internauta, que mostrou prints da compra — que custou a bagatela de R$ 549.

Lá no começo do reality, quando tudo era mato, Lumena contou que tinha apenas três mil seguidores antes de entrar no programa e o economista confessou ter comprado sete mil. “Eu comprei sete mil, porque eu não tinha nada. Ninguém me seguia, aí eu comprei. Ai, que vergonha! Tudo da China e do Japão!”, disse ele, aos risos.

No fim da última semana, Gil tinha 6,8 milhões no Instagram. Neste sábado (13), o participante já caiu com 6,3 milhões — ou seja, deixou de ser acompanhado por cerca de meio milhão de pessoas. O nome dele também tem aparecido em hashtags, mas agora de maneira negativa. Após uma discussão com Juliette, #ForaGil apareceu entre os assuntos mais comentados, indicando que o favoritismo do economista parece estar acabando rapidamente.

Nesta sexta-feira (12), Sarah e Gilberto chamaram Juliette para conversar no quarto cordel e pediram desculpas por terem se afastado dela nas últimas semanas. A brasiliense começou dizendo que sente muito por não ter ouvido mais Juliette. “Quero começar e pedir desculpas do fundo do coração por todas as vezes que eu não te ouvi. Desculpa se eu falei uma palavra pesada. Eu evito conversar sobre isso porque eu levanto meu tom de voz. Me perdoa. Desculpa do fundo do coração”, disse ela.

Gilberto se desculpou também e explicou o que, em seu ponto de vista, aconteceu com eles. “Acho que foi isso que aconteceu, desde o monstro, e eu comecei a ver coisas que não existiam. Eu vi você se aproximando de Pocah, de Carla… E eu fiquei pensando que talvez fosse por conveniência, por isso que eu te peço perdão”, explicou ele.

Leia mais