José Luiz Datena se irritou a ameaçou abandonar a apresentação do Brasil Urgente na edição desta segunda-feira (28) na Band por causa da ausência de um repórter no programa policial. O âncora chamou o profissional, mas foi ignorado, o que acabou provocando um silêncio durante a exibição do noticioso.
Irritado, o pré-candidato ao Senado Federal avisou que ia abandonar o jornalístico da emissora paulista caso algum dos repórteres, como o jornalista Marcelo Moreira, não entrassem ao vivo para passar informações da rua. “Cadê o Marcelo, hein? Eu falo com o cara, o cara não aparece, velho”, reclamou Datena.
“De repente eu fico aqui numa situação complicada. Pois não, Marcelo… Garraffa! Só pedir para esses caras ficarem espertos aí, porque tem que entrar toda hora aqui… Se não entrar, quem vai embora daqui sou eu”, disparou o comunicador, que recentemente entrou em atrito com uma equipe da Record durante o Brasil Urgente.
Logo depois, Datena voltou a ficar nervoso com a ausência dos profissionais durante a atração jornalística. “Não sei porque mexem nos repórteres sem me avisar, não sei porque tiram os repórteres do lugar sem me avisar”, reclamou novamente.
Datena se mete em briga de trânsito, se arrepende e desabafa: “Paciência”
Durante o Brasil Urgente da última sexta-feira (25), Datena revelou que se envolveu em uma briga de trânsito, enquanto estava a caminho da Band para trabalhar. O apresentador conta que a confusão foi com um motoqueiro, e que ele acabou perdendo a paciência com o rapaz na rua. No programa, o jornalista falou mais sobre a situação e pediu desculpas ao motoqueiro. “Queria pedir desculpa pra ele publicamente”, disse o comunicador.
“Fico falando aqui para não brigar no trânsito, mas, hoje, discuti no trânsito. Eu queria pedir desculpa à pessoa que eu briguei, mas não brigue não porque não é bom, não é legal. Mas é porque tem hora que a gente passa da bola. Não brigue porque pode terminar mal, olha que coisa cretina! Todo mundo é humano, todo mundo erra. Hoje eu errei: briguei no trânsito de bobeira. Não devia ter feito isso, mas ninguém é perfeito”, contou Datena.
Datena ainda destacou o fato de sempre defender a categoria durante o seu programa na Band, e pediu para que as pessoas não briguem no trânsito. “Não vale a pena você perder sua vida ou tirar a vida de alguém por causa de uma bobagem. Sei que tá todo mundo com a cabeça quente, mas não faça isso. Discuti inclusive com motoqueiro, que é a classe que eu mais defendo e gosto pra caramba… E eu que tanto defendo a classe, hoje acabei perdendo a paciência com o rapaz. Queria pedir desculpa pra ele publicamente”, finalizou o jornalista.