Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Silvio Santos já prepara retorno de Mara Maravilha ao Fofocalizando

Silvio Santos decidiu reconduzir Mara Maravilha ao comando do Fofocalizando (foto: Divulgação/SBT)
Silvio Santos decidiu reconduzir Mara Maravilha ao comando do Fofocalizando (foto: Divulgação/SBT)

A produção do Fofocalizando já foi avisada por Silvio Santos que o retorno de Mara Maravilha ao programa de fofocas deverá acontecer a qualquer momento. O dono do SBT tem acompanhado de perto os resultados de audiência obtidos pela atração, e não está nada feliz com o baixo desempenho da atração, que ainda não conseguiu retomar a vice-liderança em seu horário — além de chegar a ficar na quinta colocação em alguns momentos. A informação foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7.

Silvio, por sinal, tem interesse no retorno de praticamente todo o time de apresentadores da versão original do Fofocalizando, transmitida entre 2016 e 2020. O empresário convidou Décio Piccinini, Mamma Bruschetta e Leão Lobo para voltarem a trabalhar no SBT, e ainda não teve resposta dos dois primeiros. Leão, por sua vez, optou por recusar educadamente a proposta para continuar na TV Gazeta, emissora em que comanda dois programas diários.

Os únicos integrantes da formação original que ainda não foram lembrados pelo dono do Baú são Lívia Andrade e Leo Dias. Lívia deverá voltar ao SBT, mas não para a bancada da revista eletrônica: seu retorno deverá acontecer apenas no elenco do Jogo dos Pontinhos, tradicional quadro do Programa Silvio Santos. Leo, por sua vez, conta com a simpatia de Silvio Santos — mas o comentários nos bastidores é de que ele tem uma mágoa pelo jornalista ter se demitido para assinar contrato com a RedeTV!.

Mamma Bruschetta chegou a chorar publicamente quando foi demitida por Silvio Santos. Ela passava pelo tratamento de um câncer, e mesmo assim não teve seu emprego poupado — e, felizmente, acabou contratada pela Band apenas dois dias depois de sua demissão. Na emissora do Morumbi, ela retomou uma parceria de sucesso com Cátia Fonseca e reforçou o elenco do Melhor da Tarde. No entanto, o seu salário foi drasticamente reduzido, e isso pode pesar em um eventual retorno ao SBT.

Leão, por sua vez, justificou publicamente o motivo da recusa. “Não sou rico, nunca fui. Então eu tive um momento terrível mesmo. E a TV Gazeta me acolheu com tanto carinho, com tanto afeto. Eu fiquei encantado e preciso agradecer muito à direção toda da TV Gazeta. E não podia, nesse momento, não é do meu caráter, não conseguiria fazer isso de jeito nenhum, sair novamente da TV Gazeta para ir lá para o SBT. Agradeci muito ao Silvio, ele foi super compreensivo, disse que as portas estão abertas para mim”, disse ele.

Leia mais