Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Arthur se impressiona com peidos de Viih Tube: “Muito sinistro”

Viih Tube vai acabar eliminando participantes com o peido (foto: Reprodução/Globo)
Viih Tube vai acabar eliminando participantes com o peido (foto: Reprodução/Globo)

Na manhã deste domingo (14) os peidos de Viih Tube foram assunto entre Arthur e Projota no quarto colorido, enquanto se preparavam para dormir após a festa da noite de ontem. Arthur aproveitou o momento para reclamar sobre as peidos de Viih Tube. A youtuber havia causado alvoroço no quarto cordel minutos mais cedo, depois de soltar um pum.

“É porque você não sentiu o cheiro do peido da Vitória, véi. Não tem como aquilo ter saído daquela menina, não”, disse Arthur. “São dias com problemas intestinais, véi. Uma coisa bizarra o que ela fez naquele outro quarto. O pessoal teve que apertar desodorante dentro do quarto pra conseguir ficar lá. Muito sinistro”, continuou o crossfiteiro. “Que isso, cara. O que é essa edição? Tá muito bom. Big Brother até junho!”, riu Projota.

Nas primeiras semanas de confinamento, Viih foi flagrada peidando e depois tentando disfarçar com uma dancinha. Ela compartilhou com os colegas da casa que por soltar muito pum acabou apelidada de “punzinho” pela mãe. Ela também não é muito fã de banho. Os outros brothers chegaram a dizer que ela só toma banho em dia de festa, às quartas e no sábado. No entanto, a mãe da sister nega que ela seja sebosa.

Por sinal, a Justiça condenou Viih Tube por danos morais em relação a comentários que a influenciadora fez sobre o ex-padrasto, Tiago de Oliveira Sebastião, nas redes sociais. O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo avaliou que a ex-BBB prejudicou os negócios do empresário e por isso aplicou uma condenação de R$ 8 mil. Na ocasião, a famosa acusou o homem de extorsão publicamente.

De acordo com o Notícias da TV, o ex-padrasto de Viih Tube está em uma batalha judicial de partilha de bens com a mãe dela, Viviane Di Felice. Os dois ficaram juntos entre 2015 e 2020, mas dede o divórcio a família da influenciadora se voltou contra o empresário, que exige parte dos bens que estão no nome da companheira de Eliezer, do BBB 22.

Em uma postagem de Tiago no Instagram, a influenciadora escreveu: “Você não tem vergonha na cara, não? Crescer na vida tentando extorquir os outros”. A loira apagou o comentário em cerca de 10 minutos, mas o tempo foi o suficiente para fazer com que internautas lessem a opinião dela. O homem alega que o comentário foi difamatório e prejudicou parcerias profissionais.

 

Leia mais