Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Gilberto se sentiu atraído pela anaconda de Lucas: “Vi o tamanho”

Gilberto diz que tamanho do pênis de Lucas foi o que mais o atraiu (foto: Reprodução/Globo)
Gilberto diz que tamanho do pênis de Lucas foi o que mais o atraiu (foto: Reprodução/Globo)

Após a festa de sábado no Big Brother Brasil (13), Gilberto comentou com Caio que quando está junto a alguém, está mesmo e lembrou do ex-BBB Lucas, com quem teve um breve romance na casa. Os dois chegaram a se beijar. “Eu era a fim da rol* dele, mas não tem problema”, disparou o doutorando em Economia. Ele ressaltou que mesmo impressionado com o dote do rapaz, não o faltou com respeito.

“Quando eu fiquei junto dele, eu não disse a ele que era por causa disso, nunca falei, nunca. Eu vi o tamanho, quando ele trocava de roupa de lado, mas nunca faltei com respeito”, explicou o brother. Se depender da vontade de Lucas Penteado, é bem provável que o relacionamento entre ele e Gilberto vá para frente após o reality. Em live com Astrid Fontenelle, o ex-participante falou sobre um possível namoro entre os dois.

“O Brasil inteiro está apaixonado pelo Gil. Temos que conversar aqui fora. Por enquanto, posso dizer que a paixão é recíproca”, declarou. Segundo Lucas, o difícil será lidar com o pai, que é de uma geração antiga. “Minha mãe já sabia [sobre a bissexualidade]. O problema era meu pai. Ele está em processo de desconstrução. Foi criado em um conservadorismo pesado. Quando nos encontramos, meu pai me acolheu de cara. É meu melhor amigo e não queria perder meu melhor amigo. Ele falou: ‘Filhão, que medo maluco era aquele? Eu estou aqui’”, contou.

Leia mais