Leandro Lima atua como o peão Levi na segunda parte da novela Pantanal, que estreou nesta segunda-feira (28). O artista revelou que personagens de novelas possuem suas particularidades e que eles só descobrem ao decorrer do tempo. Curiosamente, o contratado da Globo relatou um fetiche de seu personagem.
“Tô descobrindo coisas do personagem todos os dias. Anteontem, por exemplo, a gente estava gravando e descobri que o Levi gosta, tem um fetiche por pé. Foi muito engraçado. Eu e a [Isa]Bel Teixeira [Maria Bruaca] estávamos gravando uma cenas mais quentes, de sedução, e a gente começou a experimentar. Fizemos três cenas de sexo e todas começaram pelo pé. O estúdio inteiro riu quando viu aquele cara [Levi] bruto, todo ignorante, sendo carinhoso com ela”, contou Leandro Lima em entrevista para a GQ.
Novela das 21h da Globo, Pantanal conta a história da saga das famílias Marruá e Leôncio. A trama tem o amor entre Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) como fio condutor e a natureza como protagonista. O folhetim é escrito por Bruno Luperi, baseado na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. Para fazer o produção, foi necessário que a emissora visitasse a fazenda do cantor Almir Sater para que os produtores planejassem os locais de gravação. Para estudar o campo e planejar os próximos passos da trama, em 2020, o autor Bruno Luperi, o diretor artístico Rogério Gomes, o cenógrafo Alexandre Gomes e a gerente de produção Luciana Monteiro estiveram no Pantanal e se certificaram de que era viável e possível fazer a novela.