Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Evelyn Regly relata assédio de Nego do Borel em festa

Evelyn Regly afirmou ter sido assediada pelo cantor Nego do Borel em festa (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Evelyn Regly afirmou ter sido assediada pelo cantor Nego do Borel em festa (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Evelyn Regly relatou em seu Instagram nesta quarta (13) um momento em que diz ter sido assediada por Nego do Borel na frente do marido, Diego Cabral, durante uma festa. A influenciadora demonstrou apoio a Duda Reis que separou recentemente do cantor e vem desabafando nas redes sociais ao afirmar ter sido vítima de agressões físicas.

“Eu não deveria opinar porque eu não tenho nada com isso, mas como eu passei um relacionamento abusivo… Eu entendo completamente a menina, a namorada, porque a gente não ouve pai, mãe. Eu não ouvi”, começou a influenciadora de moda.

Evelyn contou que sentiu “vergonha” durante a relação. “A gente tem vergonha do que a gente está passando. Acredito que ela deva ter passado por esse momento, de ter vergonha de ter aceitado tanta coisa. Não julgo, quero mais é que ela se recupere de tudo isso e dê a volta por cima. Acredito que ela já esteja. Só de ter se livrado, já deu”, conta.

Ela criticou a postura da YouTuber, Lisa Barcelos, que admitiu ter se envolvido com Nego do Borel enquanto ele namorava Duda. “A amiga fura-olho, que inclusive eu deixei de seguir porque, para mim, fura-olho não tem vez… não que vá fazer falta porque ela tem muitos seguidores, mas não consigo. Essa outra menina tem a mesma culpa do que ele. Ele era o namorado dela, ele que devia satisfações, mas ela tem tanta culpa quanto ele. Não tem essa de vamos proteger as mulheres. Os dois têm culpa igual”, opinou ela.

Evelyn Regly relembrou um momento com o cantor em que ele teria a assediado. “Vocês que estão comigo aqui há muitos anos sabem que eu era super fã e usava música da pessoa nos meus vídeos. E certo dia, fui para o aniversário de um amigo da pessoa e conheci pessoalmente. Me decepcionei tanto, vi o tipo que é. Não me surpreendeu. Ele não respeitou nem meu marido, que estava do meu lado. Pegou na minha cintura, e fiquei até sem graça. Não tem respeito por ninguém. Que bom que veio à tona”, disse.

“Torço para que a menina dê a volta por cima e seja muito feliz porque não é fácil passar por um relacionamento abusivo e depois acreditar de novo em outra pessoa, recomeçar, e falar com a família e reconhecer que estava errada. Eu passei por isso, mas a gente dá a volta por cima e é muito melhor”, concluiu a influenciadora.

Leia mais