Luciano Estevan, primeiro participante eliminado do Big Brother Brasil 22, recebeu um convite para estrear como ator de filmes de amor intenso. Após entrar para a plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, o rapaz acabou chamando a atenção de Diego Sans, um dos principais astros da indústria de filmes para maiores de idade com foco no público homossexual. “E ae, Luciano, bora um feat?”, disse Sans ao comentar uma publicação sobre Estevan.
O ex-BBB curtiu o comentário e postou um emoji demonstrando timidez como resposta ao convite. Antes de entrar no confinamento do programa da Globo, Luciano trabalhava como ator em um canal dedicado ao público infantil no YouTube. No entanto, as curtidas em conteúdo para adultos em suas redes sociais é que chamaram atenção do público assim que ele foi anunciado na nova temporada do reality show.
“Hoje está liberado! Vamos lá, vão se inscrever, porque vou postar muito conteúdo bacana lá. Lá, vocês vão ficar mais perto de mim ainda”, disse ele em uma sequência de vídeos publicados na ferramenta Stories de uma rede social de fotos para divulgar seu perfil no OnlyFans. Na página, o ex-BBB disse que “ama a liberdade”. “Quero usar meu OnlyFans como uma forma de compartilhar mais da minha vida profissional e pessoal, de outro ponto de vista. Mais importante ainda, quero compartilhar boas vibrações e promover uma mente aberta”, explicou.
A assinatura para ter acesso aos conteúdos produzidos por Luciano Estevan custa US$ 13 por mês, aproximadamente R$ 60. Ele foi o primeiro participante a deixar a casa mais vigiada do Brasil em janeiro deste ano, eliminado com 49,31% dos votos. Na ocasião, ele disputou a preferência do público em paredão formato com Natália Deodato e Naiara Azevedo, que também deixou o reality da Globo na terceira semana. Além dele, ex-confinados como Wagner Santiago (BBB 18), Clara Aguiar (BBB 14), Nati Casassola (BBB 8 e BBB 13), Francine Piaia (BBB 9), Vanessa Mesquita (BBB 14), Hadson Nery (BBB 20) também lucram com fotos e vídeos exclusivos em sites para maiores de 18 anos.