Álvaro Xaro critica posicionamento de Antônia Fontenelle

O influenciador Álvaro Xaro criticou o posicionamento de Antônia Fontenelle (foto: Reprodução/Redes Sociais)
O influenciador Álvaro Xaro criticou o posicionamento de Antônia Fontenelle (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Álvaro Xaro utilizou os stories de seu Instagram para responder a alguns comentários polêmicos feitos por Antônia Fontenelle. Depois do ataque sofrido pelo ator Henri Castelli em Maceió, a influenciadora fez críticas ao estado de Alagoas e sugeriu que seus seguidores tivessem cuidado ao viajar para a região.

“Eu não vou cobrar nada aos aborígenes, os criminosos que fizeram essa barbárie com o meu amigo, porque já são pessoas condenadas. Mas eu vou cobrar uma posição da Secretaria de Segurança de Alagoas, das autoridades de lá, porque não é possível que as pessoas saiam de suas casas para fazer turismo, para se divertir ou para descansar, para ter um momento de lazer, e tenham que passar por isso”, disse ela.

O governador Renan Filho, do MDB, também foi intimado pela atriz para prestar esclarecimentos sobre o caso. “O senhor, por gentileza, tome providências. O hotel se recusou a dar as câmeras [de segurança]”, disparou a viúva de Marcos Paulo.

“Turistas do Brasil, cuidado quando vocês foram para Alagoas. Cuidado, mulheres, com seus maridos, porque eles podem apanhar covardemente. E cuidado, homens, com suas mulheres, porque elas também podem sofrer alguma violência”, concluiu Antônia Fontenelle.

Logo depois, Álvaro Xaro se pronunciou para os seus quase 6 milhões de seguidores e afirmou que não gosta de entrar em assuntos polêmicos, mas que precisava defender o seu estado. Então, depois de criticar a forma como Antônia se expressou, ele incentivou o turismo na cidade de Maceió e no estado de Alagoas.

O influenciador disse ter sido cobrado por fãs, que exigiam que ele se posicionasse contra a YouTuber. Ele explicou que Alagoas é um estado turístico e precisa do turismo para viver. Por isso, acontecimentos isolados não podem ditar a regra sobre determinado lugar.

Em sua fala, Álvaro esclareceu que em Alagoas acontecem coisas como em todo o país. Segundo ele, embora não justifique a violência, a história de Henri pode guardar mais informações e que tudo ainda está sendo investigado pela polícia.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP