Apresentador do Os Donos da Bola na Band, Craque Neto detonou a possibilidade de Arthur Aguiar ser o campeão do Big Brother Brasil 22. No programa esportivo, o ex-jogador de futebol criticou ator e lembrou do passado do artista, que teria traído a mulher Maíra Cardi em algumas ocasiões. O comentário do comunicador aconteceu após o movimento em apoio ao ex-Rebelde, que foi o mais votado pelo público para ir para o quarto secreto na última terça-feira (5).
“Eu não assisto esse negócio de Big Brother aí. Parece que nem pode falar sobre isso aqui na Band, mas eu vou falar, não tô nem aí. O cara traiu 17 vezes a mulher e vai ganhar o Big Brother. Acaba o Donos da Bola aí. É o fim, velho. O mundo acabou”, disparou o contratado da Band. Confinado no quarto secreto, Arthur Aguiar tem usado diversos cards para brincar de Big Boss no reality show.
Na manhã desta quinta-feira (7), ele castigou os competidores ao colocar todos na Xepa, mas a reação dos brothers não foi a esperada pelo falso eliminado. “Verdade, podia ser pior”, disse o surfista Pedro Scooby, sem entender o que estava acontecendo. “Agora todo mundo está na Xepa? Eu não vou ser a miss Xepa sozinha!”, celebrou Jessilane Alves na sala.
Após o fim da festa, o marido da influenciadora Maíra Cardi decidiu usar o poder de colocar todos na Xepa para evitar que os meninos fizessem estrogonofe no VIP sem ele. Com a decisão, ele também poderia assistir ao flashback de sua falsa eliminação. “Tirando o P.A. [Paulo André Camilo] é só decepção. Só decepção”, lamentou Arthur. “Irmão, desculpa. Mas eu preciso usar todos os cards. Eu quero ver meu flashback. Esperei o máximo de tempo possível. Sinto muito por você, mas é isso. Não tenho o que fazer”, disse ele.
No entanto, os outros participantes não ligaram muito por estarem na Xepa. Apenas Paulo André, o líder da semana, ficou chateado. Após a voz da produção anunciar a manutenção interna para tirar as comidas do VIP, o velocista percebeu que os cards de música do quarto do líder haviam sido levados. “Tinha guardado um card de música para ouvir hoje, que é aniversário do meu pai”, comentou o atleta.