Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Rinha de realities: Globo e Record vão estrear No Limite e Power Couple no mesmo dia

No Limite e Power Couple vão disputar preferência do público desde o primeiro dia (foto: Montagem/Globo e Record)
No Limite e Power Couple vão disputar preferência do público desde o primeiro dia (foto: Montagem/Globo e Record)

Após o sucesso da atual temporada do Big Brother Brasil, que tem sua final programada para o dia 4 de maio, Globo e Record continuam apostando na tendência de programas de confinamento. As emissoras programaram para o dia 11 do mesmo mês a estreia das novas temporadas de No Limite e Power Couple. A informação foi divulgada através do departamento comercial das redes, que também confirmam a final dos realities para julho.

Exibido semanalmente às terças, o No Limite terá embate direto com o reality da Record que exibirá a eliminação de um dos casais do programa, na dinâmica chamada DR. Na nova temporada de programa da Globo, que será apresentada por André Marques, participantes de edições anteriores do Big Brother Brasil isolados em uma praia deserta, irão viver situações que exigem coragem e resistência física ao máximo Isolados.

Na Record, a aposta é no formato que conta com provas envolvendo os maridos e esposa se a convivência entre eles, que ficam confinados em uma casa localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, com mais 12 casais.

O Power Couple, anteriormente apresentado por Gugu Liberato, agora será comandado por Adriane Galisteu, que após 18 anos, volta à Record com uma atração fixa — entre os anos 2000 e 2004, ela apresentou o É Show, que era transmitido na programação noturna da emissora.

 

 

 

 

 

 

Leia mais