Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Amém? Mulher do pastor Márcio Poncio faz cirurgia plástica na vagina

Simone Poncio chocou seus seguidores ao revelar cirurgia na vagina (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Simone Poncio chocou seus seguidores ao revelar cirurgia na vagina (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Simone Poncio revelou em uma rede social que fez diversas cirurgias, dentre elas, uma cirurgia íntima. A esposa do pastor Marcio Poncio afirmou ter feito um procedimento para deixar sua vagina mais apertada. “Eu fiz uma cirurgia, não estou podendo fazer muitas coisas ainda, mas poderei em breve. Quando eu puder vai estar bonita [a vagina], porque fiz tudo… Deixei [como] de virgem”, contou ela que aproveitou para falar sobre outras coisas que fez no corpo, revelando uma série de procedimentos.

“Sou sincera. Depois dos 40 acabou o filtro. Aqui em casa, eu sou meme porque eu falo mesmo. Eu fiz, enxertei, fechei, fiz uma porção de coisa. Fiz coisa de saúde também. Vou contar tudo”, afirmou Simone, que teve seroma encapsulado nos seios, que é comum nas mulheres que colocam silicone. Se diagnosticado, existe a recomendação de cirurgia para a retirada do líquido.

“Meu peito deu um serominha e eu tive que trocar a prótese. Já que estou lá aproveitei para levantar esse ‘m’ [o arco do cúpido nos lábios]. Eu fiz a orelha que o meu lóbulo estava preso e incomodava. Troquei a prótese que realmente eu precisava trocar urgente. Estava tratando o seroma, estava dando certo e eu fiz Simonices, caí dois dias depois, furou a prótese e meu peito ficou roxo. Tive que trocar, chorei e tudo”, afirmou.

Sobre a cirurgia íntima, ela disse que quem quer fazer o procedimento deve pensar muito, por ser muito dolorido. “Vamos ver quando eu usar, porque tem um tempo, 60 dias [de resguardo], vamos ver se valeu a pena. Então fiz a mama, fiz lipo que não gosto porque tirou todas as minhas gorduras na escada, mas o médico disse que precisava de gordura, enfim tive que fazer lipo para poder ter gordura para colocar na menina superpoderosa”, finalizou ela.

Leia mais