Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
NÃO ESTÁ SENDO FÁCIL

Rodrigo Bocardi fica com calça rasgada em pleno jornal ao vivo na Globo

Imagem do jornalista Rodrigo Bocardi mostrando um rasgo no terno
Rodrigo Bocardi não está em suas melhores semanas (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Rodrigo Bocardi não está em suas melhores semanas. O apresentador do Bom Dia SP, da Globo, relatou mais um perrengue que passou nesta sexta-feira (8). Além da experiência de ter tido que pular da varanda de casa para ir trabalhar na segunda (6), ele compartilhou com os seguidores um detalhe curioso sobre o figurino da Globo: a calça do terno testava rasgada.

“Depois de começar a semana pulando da varanda pra conseguir sair de casa e chegar ao trabalho, é natural terminar assim na sexta-feira, né?! Uma benzedeira, por favor”, publicou o jornalista. Nos comentários, Sabina Simonato brincou com o colega. “Calça véia”, disse ela. “Sensualizando nas redes sociais”, disse Giuliana Morrone. “Também… Usa essa calça desde que trabalhava comigo”, caguetou Glória Vanique.

No começo da semana, o apresentador eventual do Jornal Nacional revelou que enfrentou uma porta travada e um cocô para conseguir chegar na sede da emissora a tempo de comandar as primeiras notícias da manhã. “Eu não estou aguentando, deixa eu só dividir essa rapidinho. Não sei nem como eu estou aqui hoje”, iniciou o contratado da líder de audiência no momento em que jogava futebol de botão com Cinthia Toledo.

“Acordei na madrugada, fui tentar sair de casa e tinha uma porta travada. A porta não abria. Ou seja, três metros pulando de um parapeito, caí em um gramado. Aqui estou inteiro, não sei nem como”, revelou ele. “Um pouco sujo, é verdade”, respondeu a colega de jornal. “É verdade! Aí recebo a mensagem agora lá de casa dizendo o seguinte: ‘Tinha um cocô amassado na grama. Foi você que caiu em cima?’. Não quero nem ver!”, contou Rodrigo Bocardi.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.