Catia Fonseca contou em uma participação no programa do Faustão na Band sobre seu emprego inusitado após a saída da Record. A apresentadora relatou que decidiu tentar mudar de carreira e abriu uma padaria, mas foi uma experiência horrível para ela. “Eu fui dona de padaria para nunca mais. Eu trabalhei na Record por um tempo e como todo o Brasil, eu decidi que queria montar meu próprio negócio”, começou ela.
A radialista pontuou que um dos maiores problemas era de trabalhar com público e brincou com o fato de que consumidores são muito chatos. “Depois eu percebi que não era para mim e que é muito difícil. Acordar cedo não é difícil para mim, eu acordo. O problema é que consumidor é muito chato. Tem 20 tipos de tortas e as duas que não tem é justamente a que todo mundo quer. Quando você faz as 22 tortas não aparece ninguém. É muito difícil. Depois eu voltei para a televisão, não dava para conciliar e fechei a padaria”, relatou a contratada da Band.
Catia Fonseca voltou para a televisão na Rede Manchete e continuou sua carreira como comunicadora. “Acho que a gente tem que aprender aquilo que, de fato, sabemos fazer. Não adianta a gente ter vontade de abraçar o mundo. Se faltava um assistente de padeiro, eu era o assistente do padeiro. Faltava confeiteiro, eu era a confeiteira. Se me der uma massa de pão pra fazer, eu faço. Todo mundo acha que a vida de empresário é fácil. A padaria era muito boa”, contou.