Maurício Meirelles usou seu perfil nas redes sociais para relatar um assalto em que ele, sua mulher, Emily Borges, e seu filho, Gabriel, de quatro anos, foram vítimas. A família sofreu um assalto à mão armada na noite de sexta-feira (8). “Eu e minha família estávamos no carro, um puta trânsito, sexta-feira à noite, o carro não vai para frente, nem para trás, nem para o lado. 18h30 da tarde”, começou ele.
“Teu carro fica parado, e aí qualquer pessoa que quiser vem ao lado, bate na porra do seu vidro, mostra a arma e você está extremamente pelado, praticamente. Você não tem o que fazer. Fiquem muito atentos quando vocês tiverem em um trânsito. Não reagi e o cara tava muito louco, o Uber [cachorro] salvou a Emily porque ele tava no colo dela e ele não levou o celular dela. Tenho certeza que eles me roubaram justamente por eu não saber resolver nenhum problema digital”, contou o humorista.
O apresentador agradeceu aos fãs que mandaram mensagens para saber se a família dele estava bem. “Nós recuperamos tudo da nossa vida digital. Ontem fomos assaltados à mão armada. Colocaram uma arma na minha cabeça. O Gabriel absorveu tudo, mas a vantagem é que ele já jogou GTA [um jogo], então para ele foi bem tranquilo. Conversei com ele, piadas à parte. Ele não entendeu… Poderia ter sido uma tragédia”, disse o humorista.
Maurício Meirelles detalhou os itens que foram levados pelo assaltante. “De certa forma foi [uma tragédia], porque roubaram meu celular, então roubaram minha vida. Roubaram meu celular, nossas alianças, inclusive eu estou solteiro, Emily também. Roubaram minha corrente que não era de ouro. Eu estou incomunicável e usando o telefone da Emily. Cuidado, não manda peito. “, disse ele, fazendo piada do episódio.