A Globo exibirá no Cinemaço da madrugada de domingo (10) para segunda-feira (11) o filme Até O Limite da Honra. Lançado em 1997, o longa foi dirigido por Ridley Scott. A produção conta com o elenco Demi Moore, Viggo Mortensen, Anne Bancroft, Jason Beghe, Daniel von Bargen, James Caviezel. O longa-metragem irá ao ar por volta de 2h00, pelo horário de Brasília, após o Domingo Maior.
O filme conta a história de um Comitê do Senado dos Estados Unidos que entrevista um candidato para o cargo de Secretário da Marinha dos Estados Unidos. A senadora Lillian DeHaven (Anne Bancroft), do Texas, critica a Marinha por não ser neutra em termos de gênero. Por trás das cortinas, um acordo é feito: se as mulheres se comparam favoravelmente com os homens em uma série de testes, os militares integrarão plenamente as mulheres em todas as ocupações da Marinha. O primeiro teste é o curso de treinamento da Marinha dos EUA. A senadora DeHaven escolhe a tenente e analista de topografia Jordan O’Neil (Demi Moore), porque ela é fisicamente mais feminina do que as outras candidatos.
A produção vai ao ar poucas semanas após uma grande polêmica envolvendo o ator Will Smith. Durante o Oscar, Chris Rock usou a referência do filme para fazer uma piada com a mulher do ator, Jada Smith, que sofre de alopecia. Will Smith subiu ao palco e deu um tapa no rosto do humorista para defender a sua mulher. O veterano chegou a se internar em uma clínica de reabilitação para lidar com a repercussão mundial que a atitude dele teve.