Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Projota é eliminado do BBB21 com 91,89% dos votos

Projota deixou a disputa com 91,89% dos votos (foto: Reprodução/Globo)
Projota deixou a disputa com 91,89% dos votos (foto: Reprodução/Globo)

O rapper Projota foi o sexto eliminado do Big Brother Brasil 21 na noite desta terça-feira (17) na Globo. O brother foi tirado do reality depois de após disputar o paredão triplo ao lado de Thaís e Pocah e recebeu 91,89% dos votos. A goiana ficou com 6,72% dos votos e a cantora, 1,39%.

Após o anúncio da eliminação, o clima foi de surpresa e muito choro na casa. Carla Diaz se emocionou bastante enquanto o brother recebeu o abraço dos outros confinados. “Te admiro muito”, disse Fiuk ao falar sobre o seu indicado para a berlinda.

Ao se despedir, o rapper recebeu o aplauso dos brothers e de Arthur, seu amigo desde o primeiro dia no jogo. “Não tenho nada para dizer, na real, porque, se em 51 dias eu não tiver dito ou vivido algo que tenha marcado algo de bom em vocês, nada que eu diga agora é capaz de fazer isso”, disse Projota.

O cantor Projota escreveu uma homenagem para a sua avó, dona Lourdes. O artista publicou fotos e vídeos ao lado da familiar que morreu no mesmo dia que a mãe do rapper. “Aos 7 anos você me acolheu, com todos os mais profundos sentidos desse verbo. Me protegeu, me educou, me incentivou, acreditou em mim, sonhou junto comigo e colheu os frutos da vitória ao meu lado”, começou ele.

“Nós passamos por fases difíceis juntos, momentos de tristeza, desespero, dificuldades inúmeras, e o incrível, é que eu mal percebia, porque você sempre fez de tudo pra me proteger. Hoje, adulto, posso entender o tamanho da bagagem que você carregou por tanto tempo. Passamos por momentos incríveis de felicidade juntos. Você sempre sonhou em me levar ao altar, pois havia prometido pra minha primeira mãe isso, e sua filha estaria muito orgulhosa, pois você conseguiu realizar esse desejo dela, e mais que isso, você segurou a minha filha em seu colo e contou as histórias que contava pra mim quando você ia de trem até Poá, me levando um Suflair e uma cabeça cheia de brincadeiras pra dividir comigo”, escreveu.

Leia mais