Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Lorena Improta e Léo Santana estão esperando seu primeiro filho

Léo Santana e Lorena Improta vão ser pais de primeira viagem (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Léo Santana e Lorena Improta vão ser pais de primeira viagem (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Léo Santana e Lorena Improta anunciaram que estão à espera do primeiro filho nesta terça-feira (16), com uma publicação feita nas redes sociais. “Família, estamos muito felizes e queríamos logo contar tudo pra vocês. Ainda bem que esse dia chegou: Tem baby GG na área! Isso mesmo, GRÁVIDOS! Estamos amadurecendo e construindo nossa família, e esse neném lindão vem como um sopro de esperança em nossas vidas, no meio de tudo que estamos vivendo. Sempre sonhamos com tudo isso! Deus sabe de todas as coisas e está trazendo muito mais amor para a nossa família”, escreveram os dois na legenda, com uma foto do cantor beijando a barriga da dançarina.

“Estamos felizes para caramba. É notório isso”, festejou Léo Santana. “A gente já queria dar essa notícia há muito tempo, mas com tudo o que vem acontecendo, a gente preferiu esperar. Tem um baby GG lindão chegando para você”, explicou Lorena Improta.

“Eu estou muito feliz e realizada. Não tenho muitas palavras pra esse momento, é uma sensação indescritível. Sempre tive o sonho de me casar e construir a minha família. Mantivemos em segredo nesse primeiro momento para preservar o crescimento do bebê, que é muito delicado. Agora que estamos mais seguros, decidimos compartilhar essa alegria com todos”, afirmou a dançarina.

Há menos de um mês, o casal divulgou o casamento no civil na casa deles, em Salvador, e contou apenas com a família e poucos amigos dos noivos. “Estou muito feliz! Lore é a noiva mais linda do mundo! Infelizmente, devido a pandemia, não podemos comemorar como gostaríamos, com uma grande festa, com show, com todos os nossos amigos queridos reunidos, com uma cerimonia religiosa, lua de mel… Mas, agora estamos oficialmente casados e eu estou cada dia mais apaixonado pela minha agora esposa”, declarou o cantor em nota oficial enviada por sua assessoria, confirmando a união do casal.

Leia mais