Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
"SÓ CONSEGUI FALAR QUE ERA MARAVILHOSO"

Leonardo Miggiorin relembra momento com Susana Vieira na Globo

Foto do ator Leonardo Miggiorin em um podcast
Leonardo Miggiorin contou situação com Susana Vieira (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Leonardo Miggiorin está distante da televisão há algum tempo, desde o fim das gravações de Os Roni, no Multishow, e contou em entrevista para o Venus Podcast como foi trabalhar com Susana Vieira na Globo. O ator conhecido como Zezinho, de Presença de Anita (2001), Roni, de Insensato Coração (2011) e Leandro, de Malhação (2012), relatou que estava em um ônibus camarim gravando Senhora do Destino (2004) e a atriz veterana passou perfume.

“Tem uma história de bastidor que é hilária. Uma vez nós estávamos em um ônibus camarim fazendo Senhora do Destino. Eu estava com a Gottsha, uma cantora e atriz maravilhosa ao meu lado, e estava como ônibus mesmo. A gente estava esperando para ir embora e do nada alguém espirra um perfume e eu: ‘nossa, quem passou esse perfume?’ e virou a Susana Vieira: ‘fui eu, meu bem’. Eu só consegui falar que era maravilhoso e que eu tinha adorado o cheiro”, contou o ator.

Conhecida por seu jeito sem paciência para quem está começando, o ex-artista da Globo relatou que ama a colega e aprendeu muito com ela nas novelas em que os dois atuaram juntos. Gente, Deus me livre criticar a Susana Vieira. Ela é meu amor, eu amo! Nós fizemos três trabalhos juntos e ela é fantástica, é uma pessoa que anda pra frente e não tem paciência para quem tá começando. É uma honra ter trabalhado ao lado dessas pessoas e foi o auge da minha experiência. A Susana sempre me ajudou no começo da carreira”, declarou Leonardo Miggiorin.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.