Christina Rocha foi entrevistada pelo Programa de Todos os Programas, de Flávio Ricco e Dani Bavoso, e contou que ser cunhada de Silvio Santos não trouxe privilégios a ela. A jornalista, que já teve um relacionamento com o irmão de Íris Abravanel, Rubens Passaro, relatou que ela só “se ferrou” por ter parentesco com o dono do Baú.
“Eu só me ferrei sendo cunhada do Silvio Santos… Sempre fui muito reservada e eu não queria mudar até porque já era apresentadora do SBT há muitos anos. Só falava algo sobre TV quando ele [Silvio Santos] falava”, relatou a comunicadora.
A contratada da emissora paulista relembrou quando foi demitida pelo canal em 2001. Ela conseguiu se recolocar no mercado e foi parar na Gazeta no comando do programa Mulheres, ao lado de Clodovil (1937 – 2009). Apesar disso, a jornalista pontuou que não foi uma época fácil para ela. “Eu sou cria do SBT. Comecei no SBT com 18 anos de idade. Eu nunca achava que iam me dar um tchau e deram. Quando eu fiquei sabendo, fiquei estática. Nunca vou esquecer desse dia, era um dia lindo. Fui pra casa meia atordoada porque, na verdade, eu não tinha me preparado. Foi uma coisa de repente, não teve um aviso. Eu inaugurei o SBT! Foi uma fase muito difícil pra mim”, declarou.
O retorno de Christina Rocha a emissora de Silvio Santos aconteceu em 2008 para apresentar o Aqui Agora. Pouco tempo depois, ela assumiu o comando do Casos de Família onde permanece até então. Com tantas mudanças de horário, a vida da loira não tem sido fácil no quesito de audiência e, frequentemente, tem ficado em terceiro lugar na média.