Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
FERNANDA COLOMBO

Comentarista do SporTV chora ao falar sobre agressão contra bandeirinha

Foto da comentarista Fernanda Colombo, do SporTV
Fernanda Colombo se emociona ao falar sobre agressão sofrida por bandeirinha (foto: Reprodução/TV Globo)

Compartilhe:

Fernanda Colombo, comentarista de arbitragem do SporTV se emocionou ao falar sobre o caso de agressão contra a auxiliar Marcielly Netto, que foi atacada pelo ex-técnico da Desportiva Ferroviária, Rafael Soriano, durante uma partida do Campeonato Capixaba. Ela, que esteve no Seleção SporTV, relembrou uma situação semelhante. “Eu confesso que fico nervosa de ver tanto essa cena de agressão quanto a fala dele, porque ele conseguiu piorar uma situação que já era absurda“, comentou.

“Ele tem uma atitude muito machista ao colocar a mulher, que era a vítima, como culpada, como se ela estivesse querendo se promover com a agressão que ela sofreu”, disse a ex-árbitra de futebol, que ainda comentou um fato que ocorreu em 2014, quando foi acusada de tentar se promover por ser mulher: “Em 2014, eu já fui acusada de querer me promover por ser mulher, e eu achei que as coisas fossem mudar. E as coisas não mudaram. De 2014 a 2022, nada mudou”.

Fernanda, muito emocionada, ainda completou dando um cartão vermelho, além de prestar sua solidariedade à Marcielly. “Estou nervosa de falar porque mexe muito comigo e com todas as mulheres, e peço até desculpa, e eu queria dar um cartão vermelho e prestar solidariedade à Marcielly, porque é uma situação muito difícil para nós mulheres. Peço desculpas, gente”, finalizou. Confira abaixo o vídeo:

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.