Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Silvio Santos escala Liminha para reforçar time do Vem Pra Cá

Liminha é companheiro de palco de Silvio Santos há mais de 30 anos (foto: Divulgação/SBT)
Liminha é companheiro de palco de Silvio Santos há mais de 30 anos (foto: Divulgação/SBT)

Com estreia confirmada para próxima segunda, 22, o Vem Pra Cá ganhou mais um reforço em sua equipe antes mesmo da estreia. Companheiro de Silvio Santos há mais de 30 anos, Liminha também será parceiro de palco de Patricia Abravanel no novo matinal do SBT, e a informação foi confirmada pela própria apresentadora nesta quarta-feira (17) durante uma live com o elenco do Jogo dos Pontinhos.

“Liminha vai comigo ali, ele é parceiro de palco, coordena tudo”, contou ela. O TV Pop apurou que o assistente foi incluído no matinal por uma ordem de Silvio Santos, que estava insatisfeito com o pouco espaço que seu amigo vinha tendo desde o início da pandemia.

De acordo com Patricia, Liminha não participará do Vem Pra Cá de forma fixa em um primeiro momento, e fará apenas participações em algumas edições na fase inicial do programa. Contratado do SBT há 40 anos, o assistente de palco chegou a ter oportunidades como apresentador nos sorteios da Tele Sena e no Teleton, e agora ganhará um espaço definitivo para chamar de seu. Além disso, ele continuará atuando como coordenador de palco dos programas de Silvio Santos, tão logo ele retome a sua rotina de gravações.

O Vem Pra Cá irá ao ar de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 11h00, e contará com a apresentação de Gabriel Cartolano e Patricia Abravanel. Conforme antecipado pelo TV Pop, Gabriela Cabrini e Ana Escobar também são nomes confirmados no elenco do matinal, que ganhou um estúdio de vidro no jardim do SBT.

O local foi montado próximo da tenda em que são feitas as filmagens do Bake Off Brasil, e terá uma grande janela de vidro para mostrar aos telespectadores como está o clima naquele dia. A revista eletrônica será transmitida de forma integral em rede nacional, e já conta com grande procura do mercado publicitário antes mesmo da estreia.

 

Leia mais