Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Maisa Silva revela que não colocaria silicone: “Eu tenho muito peito”

Maisa Silva surpreendeu seguidores ao afirmar que não colocaria silicone (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Maisa Silva surpreendeu seguidores ao afirmar que não colocaria silicone (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Maisa Silva respondeu a perguntas de seguidores nas redes sociais nesta quarta-feira (17) e fez questão de rebater uma fã que disse que ela deveria colocar silicone. “Se fosse eu com tanta grana já teria colocado silicone e feito outras cirurgias estéticas”, escreveu um internauta.

“Eu uso 42D [tamanho de um sutiã], por qual motivo eu ia querer colocar silicone? Única coisa que eu tenho que querer fazer é tirar porque eu tenho muito peito. Segundo lugar, você não iria querer gastar o dinheiro viajando, investindo, que são coisas que eu faço e que são muito mais legais?”, questionou a atriz.

“E terceiro você ia querer mudar o que, se fosse eu? Porque eu juro, está tudo tão no lugar, tão ok. E não é porque eu tenho dinheiro que eu tenho que mudar minha estética ou quem sou. Só porque algumas pessoas que têm dinheiro fazem isso. Nem todo mundo tem os mesmos planos os mesmo sonhos e é isso… eu fico meio assustada que isso esteja se tornando cada vez mais normal. Se eu quiser mudar tem que ser por mim e não por vocês”, pontuou Maisa Silva.

Recentemente, Luan Santana colocou em seu Instagram uma caixinha de perguntas para os fãs pedirem recados ou para ele cantar alguma música. Dentre os pedidos, um dos seguidores do cantor pediu para que ele dedicasse uma música para a ex-contratada do SBT.

O cantor escolheu a música Te esperando para cantar para a atriz e marcou Maisa que logo repostou em seu próprio Instagram. “Socorro. Eu não sei quem mandou aquela mensagem, mas eu queria agradecer a pessoa. Fez minha noite, fez meu dia, fez tudo”, disse a apresentadora emocionada.

A pupila de Silvio Santos deixou claro que não foi ela quem pediu a música, mas permaneceu surpresa e querendo saber quem foi essa pessoa. “Foi um anjo ou a minha mãe, que dá na mesma”, brincou.

Leia mais