Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Yá Burihan revela que prefere ser traída do que trair novamente

Yá Burihan surpreendeu seus seguidores ao falar sobre traição (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Yá Burihan surpreendeu seus seguidores ao falar sobre traição (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Yá Burihan respondeu algumas perguntas em suas redes sociais e foi questionada sobre suas preferências em uma brincadeira de “isso ou aquilo” e revelou que atualmente prefere ser traída ao trair, por causa de seus sentimentos. “Trair ou ser traída”, questionou outra seguidora. “Nenhuma das duas né? Mas já vivi as duas situações e hoje é mais ‘fácil’ ser traída, já que eu tenho mais facilidade em perdoar do que lidar com a ‘culpa’ de ter feito”, escreveu ela.

“Se arrepende por ter feito ou não ter feito?”, perguntou um internauta. “Arrepender por ter feito, porém depende”, respondeu ela, rindo. A influenciadora já havia comentado sobre o assunto em suas redes sociais, logo após o término com o empresário e influenciador, Lipe Ribeiro, e se desculpou pelo o que aconteceu.

“Não tenho muito o que falar. O que eu quero que vocês saibam é que eu errei, pedi perdão, me perdoei e agora vou levar esse erro como aprendizado e como lição. Vida que segue. Aos poucos eu vou voltando aqui pro meu trabalho e para vocês. Tá tudo bem, na medida do possível”, afirmou a ex-participante do De Férias com o Ex.

Yá Burihan chegou a explicar os motivos pelos quais não se pronunciou sobre o tema. “Desde que eu entrei nesse meio da internet, desde que eu saí do primeiro De Férias, eu sempre me esforcei muito para tentar deixar a minha vida pessoal um pouquinho mais reservada. Nunca me pronunciei sobre várias coisas que aconteceram na minha vida, então não vai ser diferente agora”, disse ela.

Ao anunciar o término, ela já havia avisado que não foi traída por Lipe. “Eu quem errei com ele e sim, no momento não estamos mais juntos”, pontuou. Logo depois, o empresário engatou um romance com a cantora Anitta e vem convivendo até com o pai da artista.

Leia mais