Lilia Cabral participou do Dança dos Famosos, do Domingão, como jurada artística. Em determinado momento da atração, o apresentador Luciano Huck revelou para o público uma situação envolvendo a atriz nos bastidores do programa. “O Zé Silveira (câmera do programa) veio andando no estúdio e quando chegou perto dela [Lilia Cabral], ela fez assim: “Boninho!”, contou o comunicador.
Após Huck explanar o ocorrido, ela se levantou e começou a explicar toda a situação. “Eu não enxergo, estava sem óculos. Ele veio vindo na minha direção, olhando para mim, bem simpático. Eu estava sentada [na bancada] e eu fiz assim: ‘Boninho!’. Aí eu levantei e fui cumprimentar”, justificou ela. Lilia Cabral ainda contou que o câmara ficou bastante envergonhado e brincou. “Foi quando ele falou: ‘Eu não sou o Boninho’”, revelou a veterana.
“E eu perguntei: ‘Como assim não?’. Já queria me enfiar embaixo da bancada. Quando ele tirou a máscara, eu disse: ‘Mas você devia se passar pelo Boninho”, completou a artista. Um outro momento que chamou atenção, foi quando Lília fez um gesto de “L” com as mãos na hora dar o seu voto. O gesto aconteceu quando a atriz estava elogiando a apresentação de Vitória Strada.
“Eu estou encantada. É verdade mesmo. Não tem outras palavras para dizer muito. A gente sabe que tem todo um processo, mas eu fiquei encantada”, disse ela. O público que assistia associou o movimento em referência ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.