Apresentador do quadro Big Terapia, Paulo Vieira se revoltou com uma doação de Rafa Kalimann para a festa de confraternização dos funcionários do Big Brother Brasil. Em publicação nas redes sociais, o comediante revelou que a ex-BBB desembolsou R$ 10 mil para a festa da produção do reality da Globo. “Maldita generosa do caralho”, disse ele. A influenciadora disse que não tinha sido avisada dos valores da “vaquinha”.
Em uma rede social de mensagens curtas, o humorista relatou que quem mais colabora com doações para a “festa dos dummies” são os apresentadores da atração. Ele estava aguardando a doação de Tadeu Schmidt para dar 10% da quantia. “É até falta de educação eu dar mais”, justificou ele em tom de brincadeira.
Paulo também contou que a primeira a colaborar foi Rafa Kalimann, que neste ano está no comando do Bate-Papo com o Eliminado. “A Rafa deu R$ 10 mil! Eu e Dani [Calabresa] estamos em desespero”, relatou ele ao expor uma troca de mensagens com a apresentadora do CAT BBB. “Eu vou roubar um tênis da Rafa Kalimann e doar para a festa”, brincou Dani. “Vamos dar mil [reais], porque a gente é novo nessa merda”, sugeriu ela. “Ela também é, Dani!”, lembrou o amigo de Fábio Porchat.
Vieira também mostrou um áudio de uma conversa com Rafael Portugal, que ocupava o lugar de Dani Calabresa no quadro de humor. Ele foi questionar o antigo contratado da Globo sobre a quantia que ele deu nos anos anteriores. “Falaram que cada um vai dar um tanto?”, se espantou o humorista de A Culpa É do Cabral. “Eu nunca nem fui convidado para essa festa. Eu peguei, nos dois anos, pandemia, né? Deve ter sido isso. Até para entrar [nos estúdios] era foda. Esse ano, eles devem estar doidos para fazer uma festinha”, explicou ele.
Após o tema viralizar nas redes sociais e parar entre os assuntos mais comentados da rede social do passarinho azul, Rafa Kalimann compartilhou as publicações de Paulo Vieira com mensagens de riso. A ex-participante do BBB 20 também postou um emoji de palhaço e escreveu que ninguém lhe avisou sobre os valores para a festa de confraternização dos funcionários do Big Brother Brasil. “Ninguém me brifou”, disse ela.