Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Cris Dias é contratada pela Band para apresentar programa esportivo

Cris Dias assinará contrato com a Band (foto: Reprodução/Instagram)
Cris Dias assinará contrato com a Band (foto: Reprodução/Instagram)

Longe da televisão desde agosto de 2020, a jornalista Cris Dias foi contratada pela Band para comandar um programa esportivo. Segundo informações do site Notícias da TV, do UOL, fontes no alto escalação da emissora paulista informam que o contrato será oficialmente assinado até o final da semana que vem. Apresentadora da Globo até 2019, Dias foi contratada pela CNN Brasil seis meses após deixar a emissora líder de audiência. A assessoria da Band não quis comentar o assunto.

No dia 28 de agosto do ano passado, Cris publicou no Instagram que estava deixando a cobertura de notícias quentes, o chamado hard news, para migrar para outro departamento da CNN Brasil, que confirmou as informações. No entanto, nunca foi divulgado para qual área ela foi transferida. Com a mudança de trabalho, a ex-apresentadora do Globo Esporte decidiu viajar o Brasil morando com a família em um motorhome, um tipo de casa sobre rodas, com espaço de convivência, banheiro, cozinha e acomodações de repouso.

Na Globo, além do Globo Esporte, Cris Dias comandou o Esporte Espetacular e o bloco de esportes do Bom Dia Brasil e do Jornal da Globo. A emissora carioca decidiu não renovar o contrato após 13 anos de trabalho em março de 2019. “A saída foi de boa. Disseram que não havia interesse na renovação. Mas saio com o sentimento de gratidão. Foi um aprendizado, fiz contatos, consolidei o meu nome no esporte”, disse a apresentadora ao UOL na época da demissão da emissora de Roberto Marinho.

Leia mais