Isis Valverde relatou em suas redes sociais que passou a maior vergonha quando tentou entrar em um restaurante em Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos. A atriz, que está passeando no país, especialmente para o festival Coachella, contou que foi barrada por usar uma roupa considerada inadequada pelo gerente. Segundo ela, o estabelecimento considerou que a calça jeans larga e frouxa que ela usava, não era apropriada.
“Cheguei no restaurante, eu e minhas amigas, o cara olhou nossa roupa e falou que a gente não podia entrar, porque estava de jeans largo e que meu jeans estava rasgado. Barrou a gente no restaurante. Porque eu estava de jeans largo, e ele queria queria jeans ‘tight’ (apertado)”, relatou a artista, inconformada com a situação. “Por causa de um jeans. Ele queria que eu usasse jeans apertado porque sou mulher, não posso usar jeans largo. Estou chocada. Não acreditei. O cara foi super grosseiro julgando a gente”, desabafou.
A funcionária da Globo ainda conta, que estava cansada e com fome quando chegou ao restaurante. “Acho que porque estava com boné, esse estilo mais assim… Não estava de salto alto, calça apertada ou vestido de gala, a mulher não deixou a gente entrar, o cara não deixou a gente entrar. Foi super grosseiro, a gente morrendo de fome, acabou de chegar de viagem. Foi horrível, me senti péssima”, comentou Isis Valverde.