Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, da Globo, Joana será humilhada pelo próprio marido. Como se não bastassem todas as mentiras ditas pelo banqueiro e a enganação por ter uma outra família, a mulher terá que ouvir barbaridades do homem com quem se casou.
Batista irá julgar a mulher pela classe dela e declarar que tentou mudá-la, mas ela não conseguiu se tornar uma pessoa da sociedade. “Eu quis casar com você. Eu quis. Você se lembra dos vestidos, dos chapéus e de todos os sapatos elegantes que te dei? Eu queria ver se você conseguia virar uma mulher chique e que fosse da sociedade. Mas você não leva jeito para isso, como eu, um banqueiro, poderia me casar com uma simples lavadeira“, afirma.
Joana se sentirá humilhada pelo homem e questionará. “Isso é coisa que se diga? Eu tenho nojo de você”, lamenta a mulher simples. “Você está com medo de mim? Um banqueiro tão rico, tão importante, mas com medo de uma simples lavadeira? Isso é ridículo”, declara a mulher aos prantos. Ela irá desvendar a diferença entre Manoel e Batista. “O banqueiro usa o bigode para cima, enquanto Manoel o bigode penteado para baixo”, pontua.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Cravo e a Rosa? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!