Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Márcio Gomes sai do ar na CNN Brasil por conta de forte chuva em SP

Chuva forte derrubou a conexão do apresentador Márcio Gomes (foto: Reprodução/CNN Brasil)
Chuva forte derrubou a conexão do apresentador Márcio Gomes (foto: Reprodução/CNN Brasil)

Márcio Gomes, apresentador do CNN Prime Time, saiu do ar enquanto apresentava o telejornal nesta terça-feira (18). O âncora conversava com outros colegas sobre o agravamento da pandemia de covid-19 quando a imagem ficou congelada durante alguns segundos.

Após o sinal ser restabelecido, sem saber que estava no ar, Márcio Gomes apareceu mexendo no notebook e perguntou se a equipe da emissora estava recebendo seu áudio. “Vocês estão me ouvindo? Vocês estão me ouvindo? Caiu a energia aqui em casa”, disse o jornalista, enquanto a colunista Thais Arbex comentava o noticiário.

Alguns minutos depois, Márcio voltou ao ar e explicou o que aconteceu: “O meu problema foi falta de energia. Está chovendo forte. Segundo a Defesa Civil do estado de São Paulo, em boa parte da zona sul da cidade de São Paulo. E essa chuva com raios atinge também alguns municípios próximos aqui. A luz chegou a piscar, aí a gente perde o sinal de internet. Peço desculpas pela minha ausência”.

Por conta do agravamento da crise sanitária no Brasil, alguns apresentadores da CNN Brasil estão apresentando os programas de casa. No estúdio, fica sempre algum outro jornalista fazendo coapresentação para caso algum imprevisto aconteça.

Assista ao vídeo do momento em que o apresentador fica congelado e sai do ar:

 

Leia mais