Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Danilo Gentili pensa em se lançar como político: “Aberto a conversar”

Danilo Gentili falou publicamente sobre a possibilidade de ir para a política (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Danilo Gentili falou publicamente sobre a possibilidade de ir para a política (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Pela primeira vez, o humorista Danilo Gentili admitiu publicamente que existe uma possibilidade de que ele decida se aventurar na carreira política. A revelação foi feita pelo apresentador do SBT durante uma aula da Academia MBL, plataforma de cursos online do Movimento Brasil Livre. “Conversar estou aberto, converso, para entender o que dá para fazer. Se alguém chegar e falar assim ‘vamos conversar porque é sério, isto aqui pode melhorar as coisas, isso aqui poderia ajudar o país, isso aqui poderia ajudar as coisas a serem um pouco melhores’, eu converso”, afirmou.

“Se eu entender que existe uma possibilidade de atuar em algum campo que eu vou entender que vai trazer alguma melhora, eu estou aberto a conversar, sim”, prosseguiu o criador do The Noite. Na sequência, ele relembrou sobre publicações feitas em tom de brincadeira sobre uma eventual candidatura ao cargo de presidente da República, e contou que o apoio das pessoas lhe fez refletir seriamente sobre a possibilidade de entrar para a política.

“O pessoal começou a levar a sério mesmo. E aí eu vi que tem gente levando a sério. O problema é que se candidatar é fácil, mudar e fazer alguma coisa que é o difícil. Então, por exemplo, se as pessoas falam ‘ah, eu votaria’… eu falo que daria para entrar nisso se tem uma equipe forte por trás, que você se identifica, pessoas em que você acredita, porque você não vai chegar lá para virar um boneco”, afirmou o comediante.

As declarações de Danilo Gentili foram feitas em uma das aulas promovidas pelo curso do Movimento Brasil Livre. De acordo com a organização, a participação do apresentador do The Noite foi em uma aula magna sobre o universo da comunicação, que é um dos temas abordados pela plataforma. O preço da Academia MBL é de R$ 1136,40 e, até a publicação deste texto, 99% das vagas disponibilizadas já haviam sido comercializadas.

Leia mais