Fernanda Colombo, comentarista de arbitragem do Grupo Globo, revelou durante entrevista ao Que História É Essa, Porchat? que já enviou nudes para a pessoa errada, quando na verdade estava tentando enviar para o namorado. “Comecei um namoro naquela empolgação, só que tinha uma distância. Eu viajava muito porque era árbitra assistente, então viajava direto. Até que um dia veio aquela pergunta: ‘manda um nude’?”, contou.
Ela conta que chegou a pensar em não enviar, mas acabou mudando de ideia e resolveu enviar. “E eu pensei: ‘mas eu sou toda certinha, não vou fazer isso’. Aí o diabinho: ‘faz, faz o nude!’. E eu falei: ‘mas eu não vou fazer uma coisa normal, se é pra fazer, vamos fazer direito’”, disse ela, revelando que se produziu toda para enviar a foto. “Eu estava viajando, aí deu um tempinho para sair e eu comprei uns brilhos, aquele adesivinho de colar no cachorro… Cachorrona, né?”, revelou.
“Comprei tudo isso, vou virar Globeleza. Comecei a colar tudo, me enchi de purpurina. Aí no quarto de hotel, fiz umas fotos, e mandei. Isso eu já tinha feito o jogo e estava voltando pra casa. E ele: ‘uau, manda mais!’”, relembra a ex-árbitra, destacando que algumas fotos acabaram indo para o grupo da família. “Só que naquela época só podia mandar [fotos] de dez em dez. E não podia apagar, não tinha esses recursos. Não dava para fazer nada, era um aplicativo de mensagens raiz. Aí comecei a mandar de dez em dez fotos, conversando com as pessoas, entrando no ônibus…”, disse.
Ela ainda conta, que os familiares acreditaram que poderiam ser imagens falsas. “Graças a Deus foram fotos de frente no espelho. Eu estava toda Globeleza. ‘O que faço agora?’”, relembrou ela.“Aí uma pessoa gente boa da minha família botou lá: ‘Certeza que é fake’. ‘É fake com certeza’. E aí, no outro dia, aquele ‘bom dia’ no grupo. E a família não acreditou…”, brincou.