O SBT grava na semana que vem o piloto do Vem Pra Cá, programa matinal que será apresentado por Ticiana Villas Boas e Ivan Moré. A nova atração mesclará variedades, entretenimento e culinária e ocupará parte do horário do Primeiro Impacto e Bom dia & Cia. O chef Carlos Bertolazzi ficará responsável pelo quadro de culinária.
De acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, do Notícias da TV, inicialmente a atração havia sido prometida a Chris Flores, que possui forte aceitação no mercado. No entanto, Ticiana pode trazer consigo um catálogo de empresas disposta a patrociná-la, como JBS, PicPay, Banco Original e Flora, que pertencem a Joesley Batista.
Chris continuará no comando do Triturando nas tardes do SBT. Recentemente, o programa ganhou um novo pacote gráfico e mudanças no cenário. O Fábrica de Casamentos, que vai ao ar nas noites de sábado, voltará a ser produzido no segundo semestre.
Vem Pra Cá não teve vida longa no SBT
Patricia Abravanel contou em entrevista ao podcast O Pod É Nosso que Silvio Santos foi o responsável por acabar com o programa Vem Pra Cá. A apresentadora afirmou que o comunicador não tem apreço pelo formato de revista eletrônica, já tentou várias vezes, mas não é algo que ele se importe. “Meu pai não amou o Vem Pra Cá”, confessou ela, que comandava a atração.
“No Vem Pra Cá a gente tinha pautas de saúde e pra ter esse tipo de coisa tem que ter um programa com esse formato e meu pai não amou o Vem Pra Cá. Já tiveram tentativas de programas desse jeito e meu pai não gosta. Comercialmente é um programa muito bom e tinham muitos produtos, mas meu pai não acha esse formato. Ele fala que é um formato bate bolo e ele não ama. Esses programas femininos, não é uma coisa que ele ama. Ele já tentou algumas vezes, mas nunca caiu nas graças do meu pai e mesmo que comercialmente seja bom, ele fala que é besteira”, afirmou.
Questionada como ela se sentiu ao apresentar o Programa Silvio Santos, Patricia Abravanel revelou que não se sentia em um ambiente dela. “Vai evoluindo e se sentindo mais no seu ambiente. Eu nunca me senti no meu ambiente e sempre me senti no ambiente do meu pai, mas eu quis fazer com muito amor mesmo. A gente vai melhorando, né… Eu gosto de ir pra rua e ficar no meio da galera. Eu gosto. É uma experiência muito boa e um aprendizado. Quando Deus abre uma porta, tem que ir, tem que ter coragem, mesmo com medo, tem que ir. Entra e você vai dar conta”, disse.