Participante da segunda temporada do Pesadelo na Cozinha, da Band, o Hero’s Burger ficou conhecido por uma polêmica. O Chef Marco Ungaro contou que enganou a produção ao combinar com todos os funcionários do local de colocar a culpa nele sobre os problemas do local. Pouco menos de um ano depois das alegações do Chef, Sibele, proprietária do restaurante, desmentiu a versão dada pelo funcionário.
Em entrevista, a empresária se revoltou com o depoimento. “Eu ‘enganei’ uma equipe de edição que veio fazer entrevistas por meses? Entramos em um acordo para enganar a Band? Pelo amor de Deus, né, gente?! Não sei que ‘raio’ de fantasia é essa”, disse ela de maneira irônica para o canal do programa da Band.
“Eu fiquei muito brava porque eu precisava mesmo de ajuda no restaurante [na época do programa], minha equipe pediu uma explicação e eu fiquei sem reação, pois eles estavam acreditando que todo o esforço das gravações não serviu para nada“, relatou. “Eu fiquei sabendo pelos outros, sabe? Falaram pra mim que ninguém mais acreditava na gente e todo nosso esforço foi para os ares. Eu procurei a produção da Band e me deram algumas instruções. Não dá para me baixar ao mesmo nível”, pontuou ela.
Apesar de toda a polêmica, a dona do restaurante disse que aprendeu muito com Erick Jacquin. “Eu aplico até hoje os conselhos do Jacquin. Aprendi com ele respeitar meus limites e me posicionar. Foi minha maior lição. Ele me falou que quando eu aprendesse a respeitar os meus limites, eu iria conseguir analisar meus erros e sair deles”, revelou Sibele.
Relembre o caso
Participante da edição de 2019 do Pesadelo na Cozinha, Marco Ungaro declarou que armou para a produção do reality culinário e fez todos os funcionários do Hero’s colocarem a culpa nele pelos problemas da empresa. “Foi um combinado entre a turma da Hero’s, sem a Band saber. Ninguém queria gravar, diziam: ‘ah, vai sujar o meu nome’. Então pensei, ‘vamos fazer o seguinte, fala que eu sou o erro do restaurante’. Pronto. Por isso, todo mundo falava mal de mim. A Band achava que era real”, revelou na entrevista. Apesar da estratégia, Ungaro deixou claro que os problemas enfrentados pela hamburgueria eram de verdade. “Aquilo era real: não lavar o chão, o estoque feder, a coifa não pegar, a gente não ter maquinário”, afirmou.