Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Irmão Lázaro, cantor gospel e ex-deputado, morre vítima de Covid-19

Irmão Lázaro morreu aos 54 anos, em decorrência de complicações da Covid-19 (foto: Divulgação)
Irmão Lázaro morreu aos 54 anos, em decorrência de complicações da Covid-19 (foto: Divulgação)

Morreu nesta sexta-feira (19), aos 54 anos, o cantor gospel Antônio Lázaro da Silva, mais conhecido pela alcunha de Irmão Lázaro. O vereador baiano e ex-deputado Federal estava internado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital particular de Feira de Santana desde 25 de fevereiro e, com a saúde debilitada por complicações da Covid-19, acabou sendo intubado e acabou não resistindo. Ele deixa a mulher, Marivânia Conceição, e duas filhas, Marta e Alice Silva.

A informação da morte do cantor gospel foi confirmada pelo jornalista Uziel Bueno, apresentador da Band na Bahia. Em seu perfil em uma rede social, o comunicador fez uma publicação se despedindo de seu amigo. “Meu Deus! A Covid-19 mata amigos… se cuidem. Descansa em paz, Irmão Lázaro”, disse ele. Pouco depois, foi a vez de Marta Silva anunciar a morte de seu pai. “Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida!! O cara mais honesto e bondoso que já conheci, que me ensinou a amar a Deus acima de todas as coisas e que me amou como ninguém nunca amou!!”, afirmou ela.

“O meu maior alívio é saber que ele tá ao lado de Deus e que o céu está em festa nesse momento. Ele foi o meu maior exemplo de fé, meu melhor amigo, meu pastor, meu confidente, meu cantor favorito. Ele era meu tudo e agora meu tudo se foi! Pai, fica juntinho de Deus ai que já já estaremos juntos, eu te amo mais do posso expressar e imaginar”, concluiu Marta, em uma publicação emocionada feita em sua página no Instagram.

O último boletim médico de Irmão Lázaro havia sido divulgado no início da tarde de sexta-feira. Nele, o estado de saúde do cantor era considerado estável, mas que ainda requeria muito cuidado. O vereador havia sido diagnosticado com coronavírus em 15 de fevereiro e, uma semana depois, descobriu que estava com metade dos pulmões comprometidos pela doença e acabou sendo internado.

Veja a publicação em que Marta, filha de Irmão Lázaro, se despede do pai:

Leia mais