Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Virginia e Zé Felipe cancelam casamento: “Não vai ter mais”

Virginia Fonseca e Zé Felipe decidiram cancelar o casamento por tempo indeterminado (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Virginia Fonseca e Zé Felipe decidiram cancelar o casamento por tempo indeterminado (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Virginia e Zé Felipe cancelaram pela terceira vez o casamento no civil. O casal, que está esperando a sua primeira filha, anunciou que a cerimônia não vai mais acontecer no dia 26, última data prevista. A influenciadora publicou o vídeo em seu canal do YouTube para falar do adiamento. “A gente tinha marcado a data, seria em março, no dia 26. Não vai ter mais casamento porque aqui em Goiânia, não só aqui, mas deu lockdown. Antes eram sete dias, mas agora são mais 14. Deu o lockdown de sete dias e a gente já tinha tudo marcado”, explicou ela.

“Tínhamos colocado o casamento no começo do mês, mas mudamos a data para dia 19, hoje. A gente perdeu uma pessoa muito próxima e decidimos mudar para dia 26. E aí, o governador aumentou o lockdown para quatorze dias. Tava tudo pronto, era só o pessoal vir montar”, lamentou a loira.

Virginia contou que a cerimônia seria com a presença de apenas poucas pessoas. “Não ia ser uma festa. Esse casamento ia ser no civil e a gente ia arrumar o espaço aqui em casa. A lista de convidados seriam Leonardo e Poliana, meus sogros, meus pais, a Samara e o Tiago, os padrinhos, as avós do Zé e de resto, ficariam as pessoas que trabalham com a gente diariamente. Seriam 20 pessoas aqui, se não tivesse em lockdown, poderia, mas como estamos em lockdown não pode”, prosseguiu ela.

O casal cogitou remarcar a data para dia 27, quando acabam as atuais medidas de restrição provocadas pelo agravamento da pandemia de Covid-19 no país.

“Está tudo muito indefinido, sabe? Daqui a pouco a gente passa para o dia 27 e aí vai ser um prejuízo enorme, porque a gente já adiou três vezes. Os convites já estão prontos com a data do dia 26. Eu não sei se vou mandar fazer mais ou se vamos continuar com esses e quando Maria Alice me perguntar do meu casamento, eu respondo que foi lockdown”, concluiu ela.

Leia mais