Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Yudi vai até hospital e emociona populares com corrente de oração

Yudi Tamashiro emocionou seguidores com corrente de oração em hospital (foto: Montagem/Redes Sociais)
Yudi Tamashiro emocionou seguidores com corrente de oração em hospital (foto: Montagem/Redes Sociais)

Yudi Tamashiro recorreu a suas redes sociais para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde de seu pai. Nelson Tamashiro, que além de estar internado recebendo tratamento para a Covid-19, sofreu uma parada cardíaca, e sua mãe, Tânia continua internada em estado grave. Além disso, sua irmã, Yumi, também testou positivo para o vírus.

O cantor contou que seu pai teve uma pequena melhora do quadro clínico e ele fez questão de contar a novidade para a mãe. O ex-apresentador do Bom dia & Cia foi para a janela do hospital em que ela está internada e, acompanhado por um grupo de amigos, puxou uma corrente de oração na unidade hospitalar.

“Ô mãe, o rim dele está funcionando normal! Ele voltou a ter vida. Vai dar tudo certo, mãe. Eu creio! Vamos continuar guerrilhando, vamos continuar lutando. Deus está colocando anjos na vida de todos que estão orando. O mesmo Deus que está curando meu pai, vai curar todas as pessoas que estão no leito”, orou.

No Instagram, Yudi publicou o momento e atualizou os detalhes sobre a situação do pai e da mãe. “Enquanto orávamos na frente do hospital que minha mãe está internada, Deus tava trabalhando no hospital do meu pai e nesse momento eu recebi a ligação falando que meu pai teve uma melhora”, revelou.

O apresentador contou que foi uma pequena melhora, mas que para ele foi um milagre. “Na hora eu saltei de alegria e corri para a janela da minha mãe para ela saber que o nosso Deus está preparando o melhor para nossa família, para muitos foi uma pequena melhora, só que para mim foi mais um milagre nas nossas vidas, continuarei orando e guerrilhando com poder de Jesus Cristo, eu creio! Eu creio que meu pai e minha mãe sairão vivos. Me ajudem nas orações! Todos os dias a meia noite, quero a minha família de volta, Jesus!”, escreveu na legenda do vídeo.

Assista aos vídeos da corrente de oração puxada por Yudi Tamashiro:

Leia mais