Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Galã do SBT fecha contrato com a Record para participar de Gênesis

Apollo Costa, ex-SBT, fechou contrato com a Record e participará de Gênesis (foto: Divulgação)
Apollo Costa, ex-SBT, fechou contrato com a Record e participará de Gênesis (foto: Divulgação)

O ator Apollo Costa, conhecido por seus trabalhos no SBT e Disney, fechou com a Record e estará na novela bíblica Gênesis como Nigir, braço direito de Terá, pai de Abraão, na quarta fase da trama bíblica. Em sua primeiro folhetim religioso, ele diz se sentir muito realizado em fazer parte de uma novela de época. “Ter a oportunidade de fazer parte de uma história bíblica é emocionante, porque você se vê num cenário sensacional, vestindo o figurino da época e tendo uma preparação do nível de Gênesis, é uma experiência enriquecedora pra qualquer ator”, relatou.

“O início das gravações e de composição da personagem, coincidiu com o começo da pandemia e deixou o processo mais complicado, com a adaptação ao novo normal, porque houve uma quebra de ritmo. Mas, tive muito apoio de minha empresária Aline Cintra, do Eduardo Pradela [coordenador de elenco da Record], e da equipe da Record e da Casablanca. E aproveito para agradecer muito a todos”, contou Apollo.

O ator reencontrou em Gênesis alguns atores que trabalharam com ele em outras ocasiões. “Reencontrei muitos amigos queridos o que tornava os dias de gravações ainda mais agradáveis! As vezes nos corredores da emissora, na caracterização, nos ensaios, no set de gravação e no restaurante, onde podíamos conversar. Rolava um clima de reencontros. Vou guardar ótimas lembranças das gravações!”, revelou ele, que também está no ar em produções transmitidas pelo Globoplay e pela Netflix.

A novela bíblica da Record terá sete fases e é um dos maiores investimentos da história da dramaturgia da emissora da Barra Funda. Ao todo, mais de 200 atores estão envolvidos no folhetim, que tem um custo estimado de R$ 300 mil por capítulo — um investimento comparado aos promovidos pela Globo em suas tramas das 19h e das 21h.

Leia mais