Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Tiffany Barreto acusa Igor Wender de ser abusivo: “Ele me usou”

Tiffany Barreto fez duras denúncias contra seu ex-namorado, Igor Wender (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Tiffany Barreto fez duras denúncias contra seu ex-namorado, Igor Wender (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Tiffany Barreto publicou um desabafo em seu canal no YouTube contando sobre o término de seu relacionamento com Igor Wender. A influenciadora relatou um namoro abusivo por parte do pai de suas filhas. “Esse vídeo é o que realmente aconteceu para eu terminar com o Igor. Essa semana aconteceu muita coisa. Desde que a gente começou a namorar todo mundo sabe que eu me afastei da minha família. Foi escolha minha por aceitar o que ele falava, mas foi por muita pressão psicológica”, afirmou.

“Eu tenho depressão e problemas psicológicos, eu tenho síndrome de borderline e meu antigo relacionamento mexeu muito comigo. Quando eu comecei a namorar o Igor, eu fiquei muito dependente dele emocionalmente por conta de tudo que eu já tinha passado. O meu sonho sempre foi construir uma família e a única coisa boa que ele me deu foram os meus filhos”, contou.

Tiffany Barreto relatou que o youtuber a afastou da família e mudou quem ela era. “Ele me afastou da minha família, me afastou dos meus amigos e me fez mudar quem eu era. Ele fez eu apagar todos os vídeos do meu Instagram, quando eu tirava foto, eu precisava pedir a permissão dele. Ele me usou e usou a filha dele para levantar dinheiro. Eu ia ganhando o meu dinheiro [com as redes sociais] e não podia usar”, afirmou a influenciadora.

“Eu não tinha comida dentro de casa por ele não deixar comprar. Se eu quisesse comer, eu precisava ir na casa da minha mãe. Eu, grávida, precisava fazer tudo sozinha em casa. Eu passava mal e ele não estava nem aí e não me ajudava. Eu nunca falei nada porque eu não queria expor ele”, lamentou.

Tiffany contou que sofreu muito até no período da gravidez. “O fim da minha gravidez foi horrível e minha filha quase nasceu antes da hora pelo nervoso que eu passei. Eu não queria ter engravidado a segunda vez, a gente não tinha mais relações, eu não queria e não concordava com as coisas que ele fazia, mas ele insistia. Ele me falou coisas que eu nunca pensei ouvir. Eu não mereço passar por isso!”, concluiu.

Leia mais