Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Apesar de apelos dos fãs, Globo deve barrar Felipe Prior de No Limite

Diretoria da Globo deverá vetar participação de Felipe Prior em No Limite (foto: Reprodução/TV Globo)
Diretoria da Globo deverá vetar participação de Felipe Prior em No Limite (foto: Reprodução/TV Globo)

Os fãs de Felipe Prior bem que tentaram, mas a sua participação na nova temporada de No Limite tende a ser vetada pela diretoria da Globo. Apesar dos apelos dos fãs do arquiteto nas redes sociais, a cúpula da emissora acredita que não é o momento ideal para voltar a dar holofotes para o ex-participante do Big Brother Brasil, e deverá optar pela escalação de outros nomes para compor o elenco do reality show. A informação foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna diária no portal R7.

O arquiteto, vale lembrar, ainda é o detentor do recorde mundial de mais votos em programas de televisão. O confronto dele com a modelo Mari Gonzalez e a cantora Manu Gavassi fez com que o reality recebesse 1.532.944.377 (um bilhão, 532 milhões, 944 mil e 377 votos) na votação do BBB20 entre 27 e 29 de março de 2020 — e ele acabou sendo o eliminado daquela semana, com 56,73% dos votos populares.

A reportagem do TV Pop apurou que apesar de não ter tido problemas judiciais com Felipe Prior, a Globo acredita que ainda existem algumas questões a serem superadas antes dele ganhar uma nova chance na emissora. Para parte dos executivos da empresa, não pegaria bem escalar um réu em um processo de estupro para integrar o elenco de um formato que está fora do ar há 12 anos.

O No Limite, vale lembrar, voltará ao ar em maio. Agora com a apresentação de André Marques, o programa será composto apenas por ex-participantes do Big Brother Brasil e, antes mesmo de sua estreia, já rendeu mais de R$ 100 milhões para os cofres da Globo.

Leia mais