Apesar de apelos dos fãs, Globo deve barrar Felipe Prior de No Limite

Diretoria da Globo deverá vetar participação de Felipe Prior em No Limite (foto: Reprodução/TV Globo)
Diretoria da Globo deverá vetar participação de Felipe Prior em No Limite (foto: Reprodução/TV Globo)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Os fãs de Felipe Prior bem que tentaram, mas a sua participação na nova temporada de No Limite tende a ser vetada pela diretoria da Globo. Apesar dos apelos dos fãs do arquiteto nas redes sociais, a cúpula da emissora acredita que não é o momento ideal para voltar a dar holofotes para o ex-participante do Big Brother Brasil, e deverá optar pela escalação de outros nomes para compor o elenco do reality show. A informação foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna diária no portal R7.

O arquiteto, vale lembrar, ainda é o detentor do recorde mundial de mais votos em programas de televisão. O confronto dele com a modelo Mari Gonzalez e a cantora Manu Gavassi fez com que o reality recebesse 1.532.944.377 (um bilhão, 532 milhões, 944 mil e 377 votos) na votação do BBB20 entre 27 e 29 de março de 2020 — e ele acabou sendo o eliminado daquela semana, com 56,73% dos votos populares.

A reportagem do TV Pop apurou que apesar de não ter tido problemas judiciais com Felipe Prior, a Globo acredita que ainda existem algumas questões a serem superadas antes dele ganhar uma nova chance na emissora. Para parte dos executivos da empresa, não pegaria bem escalar um réu em um processo de estupro para integrar o elenco de um formato que está fora do ar há 12 anos.

O No Limite, vale lembrar, voltará ao ar em maio. Agora com a apresentação de André Marques, o programa será composto apenas por ex-participantes do Big Brother Brasil e, antes mesmo de sua estreia, já rendeu mais de R$ 100 milhões para os cofres da Globo.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP