Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Internet acusa Arthur de assédio e pede para que ele seja expulso do BBB

Cena controversa entre Arthur e Carla gerou polêmica na internet (foto: Reprodução/TV Globo)
Cena controversa entre Arthur e Carla gerou polêmica na internet (foto: Reprodução/TV Globo)

Na madrugada deste domingo (21), após falar com toda a casa, Arthur se declarou para Carla Diaz no BBB21. O personal tentou beijá-la, segurando-a pelo pescoço enquanto ela desviou. A tag “Arthur Expulso” e a frase “não é não” entraram nos trending topics de uma rede social, e internautas tem feito mutirões para chamar a atenção de Boninho e pedir a expulsão do instrutor de crossfit do reality show da Globo.

“Eu não te dei nada antes da porra da prova do líder com medo de você ganhar aquela palhaçada ali e parecer que eu tava querendo me aproximar de você. Você conversando com todo mundo e eu na mesa igual um idiota”, disse Arthur, enquanto conversava com Carla.

Depois disso, Carla Diaz fala sobre ter escolhido fazer a prova do líder com Fiuk e enquanto ela fala, o personal tenta beijar a atriz. “Sai Arthur, eu tô com raiva de você. Sustenta suas gracinhas. Vai sair na terça, né? Nem para o paredão você vai”, respondeu ela.

Carla confessou estar magoada por ser ignorada pelo instrutor mesmo após ter ido ao paredão. “Eu tô com raiva de você. Eu tô no paredão e você nem falou comigo. Você foi babaca. Para, Arthur. Semana que vem você se afasta de novo… Você foi ridículo comigo e não vai fazer comigo tudo de novo. Se você faz isso com suas garotinhas lá fora, não vai fazer comigo. Você não vai passar por mim e não olhar na minha cara”, afirmou a loira.

Assista ao vídeo da cena controversa entre Arthur e Carla:

Veja a repercussão do caso em uma rede social:

Leia mais