Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Juliette surpreende Fiuk com mordida no peito e assusta o filho de Fábio Jr

Juliette surpreendeu os colegas de BBB ao morder o peito do cantor Fiuk (foto: Reprodução/TV Globo)
Juliette surpreendeu os colegas de BBB ao morder o peito do cantor Fiuk (foto: Reprodução/TV Globo)

Coisas estranham acontecem nas madrugadas da casa mais vigiada do país. Neste domingo (21), os participantes conversavam sobre músicas na sala do BBB21 até que, em um determinado momento, Juliette resolveu morder o peito de Fiuk.

Fiuk e João Luiz faziam uma paródia da música Sozinho, de Caetano Veloso, sobre fatos que ocorreram no programa. Até que Juliette surge no ambiente, se deita no peito do filho de Fábio Jr. e dá um beijo no mamilo dele. “Meu peitinho, Juliette!”, disse o cantor.

A advogada deu uma mordida de surpresa no peito de Fiuk e arrancou risos dos colegas de confinamento da casa mais vigiada do país. “Deu uma mordida no meu peitinho, velho”, afirmou o cantor, rindo. “Eita, mordi o peito dele”, gritou a maquiadora, muito feliz com a conquista.

Na sequência, João Luiz cantou o trecho “ando sonhando acordado” da música de Caetano e Fiuk criou trecho para tirar sarro da paraibana. “A Juliette às vezes chupa meu peito”, cantou. João, Camilla, Thaís e Arthur caíram na risada com a boa sacada do ator.

Fiuk admite dificuldades para se depilar no confinamento

O ator foi ao confessionário da casa e, visivelmente constrangido, solicitou que a produção permitisse que ele usasse o banheiro para se depilar. “Gente, olha, não tem outra forma de pedir isso não, tá? Tá foda aqui, bicho. Cara, eu tô com uma floresta amazônica aqui, galera”, disse o cantor, sem graça.

Neste ambiente também há câmera, mas os telespectadores não têm acesso às imagens pelo pay-per-view, que só aparecem na edição do programa quando ocorre algum acontecimento específico.

Segundo Fiuk, os pelos íntimos estão lhe causando coceira. “Eu preciso muito cortar esses meus pelos íntimos. Só que, tipo, me dá essa liberdade de ir no banheiro? Não sei alguém mais já fez isso. Cara, me ajuda aí, tá coçando. O negócio tá ficando zoado, galera. Me dá uma moralzinha aí, por favor. É nóis. Tamo junto. Eu acredito em vocês. Espero vocês. É nóis ferinhas”, implorou o cantor.

 

Leia mais