Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Lorrayne Mavromatis compra xícara e ganha assombração de brinde

Lorrayne Mavromatis achou que iria comprar uma xícara bonitinha, mas ganhou uma assombração de brinde (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Lorrayne Mavromatis achou que iria comprar uma xícara bonitinha, mas ganhou uma assombração de brinde (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Lorrayne Mavromatis chocou a internet com um relato sobrenatural que ela passou. A youtuber fez compras em um brechó em Las Vegas, nos Estados Unidos, e após voltar para casa aconteceu um evento inexplicável. “Essa foi uma das noites mais bizarras e que mais me deram medo. Por volta da 1h05 da manhã, o Charlie [cachorro] veio para o meu lado da cama e começou a chorar e me direcionar para a cozinha. Assim que eu cheguei perto do cômodo, tinha um barulho no armário onde ficam as xícaras, os pratos e aí… eu gelei”, contou a influenciadora.

As xícaras estavam fazendo barulho dentro do armário, sem nenhuma explicação. Lorrayne Mavromatis começou a tirar xícara por xícara e, finalmente, quando ela retirou a xícara que comprou no brechó o barulho parou. “Nessa hora, sabe quando você assiste filme de terror e a pessoa tem duas escolhas: ela volta para a cama ou ela vai e continua pra verificar. Eu sempre achei que seria a pessoa que corre pra o edredom”, disse ela.

“Eu abri a porta do armário e o barulho ficou mais alto. Primeira coisa que eu pensei é que tava tendo um terremoto, mas eu olhei para as luzes e elas não estavam mexendo. Só estava esse armário fazendo barulho, ou seja, não era um terremoto. Segunda opção é que estaria tendo uma construção na parte de baixo”, afirmou.

“Eu subi em cima da minha pia e comecei a tirar xícara por xícara pra ver se alguma específica que eu tirasse iria parar o barulho. Comecei a tirar uma, comecei a tirar outra e o barulho era como se elas estivessem se batendo, mas elas não estavam se mexendo, era só o barulho”, disse ela.

A youtuber contou que quando tirou a xícara do armário, parou o barulho. “Isso só me faz lembrar que quando a gente compra coisas em brechó, estamos carregando uma história e a gente tem que ter muito respeito”, concluiu.

Leia mais